Image Map

sábado, 20 de junho de 2015

RAPIDINHAS DO FINAL DE SEMANA

COMISSÃO ELEITORAL DECIDIU, VAMOS AS URNAS

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas, o Sindafal, presidida pelo Dr. Osvaldo Júnior, decidiu não homologar o pedido de impugnação de ambas as Chapas concorrentes no pleito eleitoral desta eleição que irá apontar qual "grupo" irá comandar o sindicato nos próximos três anos. Depois da decisão, coube a Comissão marcar a data para o embate, será dia 25 de junho, próxima quinta-feira, no auditório do Estádio Rei Pelé.
Que vença aquele que mais obtiver votos na urna.
Boa sorte as duas chapas.
C.A.CBF CONCEDE  NOVA CHANCE

Depois de tentarem através da CEAF-AL entrar de forma ilegal na CBF, o Árbitro Central Denis Ribeiro Serafim e a Assistente Brígida Cirilo, terão uma nova chance de realizar os testes físicos e teóricos ainda nesse mês de Junho, mais precisamente no dia 22 na Paraíba.
O perdão aconteceu após a Comissão de Arbitragem de Alagoas anunciar que estará realizando um curso complementar para que os seus pupilos atinjam a meta de 220h aula.
Depois da vergonha que passaram em Recife, quando foram barrados em plena sala de aula e impossibilitados de realizarem os testes, Denis e Brigida terão uma nova oportunidade de mostrarem que estão preparados, pelo menos na parte física e teórica.
Vamos aguardar e desejar boa sorte aos árbitros alagoanos.
TARDE DE DESPEDIDA DO CT DO CRB
Hoje foi o último dia que fiz a cobertura do CRB no CT do Nelson Peixoto Feijó na Serraria, na merecida férias do companheiro Alberto Oliveira que volta na segunda-feira.
Gostaria de agradecer aos companheiros de imprensa pela bela acolhida, aos jogadores do Galo , Diretoria e funcionários do Regatão pelo carinho e respeito a minha pessoa e ao meu trabalho.
Muito obrigado a todos.
Até uma próxima oportunidade.

Obrigado também pelo lanche da despedida...Foi uma festa só...kkkkkkkk
 

NEYMARDEPENDÊNCIA...
QUEM DEPENDE DESTE MENINO?
A criancice de Neymar o tirou da Copa América por quatro jogos. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (19) pela Conmebol e, claro, minimiza as chances de título para o Brasil na Copa América. Em uma clara mostra de que também não sabe perder, o craque da equipe arrumou confusão em campo e levou o vermelho depois da derrota para a Colômbia, em Santiago, no Chile. Neymar perderá portanto toda a competição. Da decisão ainda cabe recurso.
Além da punição em jogos, o jogador ainda terá de pagar uma multa de US$ 10 mil (mais de R$ 30 mil). O camisa 10, que esteve abaixo tecnicamente e extremamente nervoso durante a partida, acertou uma bolada no lateral-esquerdo Armero, já com a partida encerrada. A partir daí, trocou cabeçadas com o zagueiro Murillo, até ser empurrado pelo atacante Bacca – esse último também levou o vermelho e pegou dois jogos de ganhco, além de US$ 5 mil de multa.
ESSA É UMA BELA HISTÓRIA
Esse Sr. (que mais uma vez esqueci de perguntar o nome) aproximadamente três anos atrás me abordou no calçadão da Praia da Ponta Verde, chamando pelo meu nome e na frente do meu filho Pedrinho disse:
"Paulo Lira acompanho seu trabalho, gosto muito de você, você é bom no que faz, e peço a Deus todo dia que você vá para a " poderosa ". (Ele se referia a Rádio Gazeta, na épo
ca eu estava na Difusora de Alagoas)
Depois desse tempo todo nunca consegui esquecer este dia e o rosto desse senhor. Quando foi hoje a tarde ele passou por mim, como da outra vez e simplesmente me cumprimentou.
Lembrei dele na hora, parei e disse:
"Você é o homem que a três anos atrás disse que eu teria que esta na Gazeta e hoje estou, obrigado pelas suas orações".
Ele ficou super emocionado por eu ter lembrado dele e disse:
"... você lembrou de mim? Do que eu disse? Depois desse tempo todo. Eu nada disse demais, você é bom, e que Deus abençoe a sua vida e sua carreira".

Por isso fiz questão de registrar este anjo, que por duas vezes, apenas por duas vezes cruzou o meu caminho e sempre nestes encontros me transmitindo muita paz.

O mais legal disso tudo, foi o que meu filho Pedrinho disse naquela época. Por causa desse senhor, escutei a três anos atrás tudo que um um Pai gostaria de escutar de um filho:
"Pai senti o maior orgulho do senhor agora, uma pessoa que o senhor não conhece de repente chega e diz que o senhor é bom e que merecia ir para uma rádio onde todos falam que é a melhor, estou muito orgulhoso de ser seu filho".
Pedrinho tinha 8 anos nesse dia. Dia esse que nunca consegui esquecer.

PACOTÃO REGATEANO
Direção do CRB confirma a contratação de meia Wellington SaciDanilo Bueno, meia-atacante, é mais um reforço do CRB para o Brasileiro da Série B
Após exames e assinatura de contrato, CRB confirma três reforços para Série B
CRB foi as compras nesta semana, contratou de uma só vez cinco atletas. Os meias Saci e Bueno, o lateral Esquerdo Peri, o Volante Josa e o atacante Kanu.
Para conhecer melhor estas contratações acesse o site oficial do
clube http://www.crb.esp.br/

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário