Image Map

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rapidinhas de São João

FELIZ SÃO JOÃO PARA OS AMIGOS DO NM

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ELEIÇÃO DO SINDAFAL

Depois de tentativas de impugnação, de acordos frustados e de muito disse me disse, chegou o grande dia. Será nesta quinta-feira(25) na sede do próprio Sindicato que fica no estádio Rei Pelé.
Duas chapas brigam pela cadeira da presidência. Uma encabeçada pelo árbitro Silvio Acioli e a outra pelo Francisco Carlos do Nascimento.
Vamos esta acompanhando tudo e trazendo as informações dos bastidores aqui no NM com exclusividade.
45 membros poderão votar, a disputa esta acirrada voto a voto.
Que vença o melhor para o SINDAFAL.
Boa sorte as duas chapas.
ÁRBITRO ALAGOANO APITANDO SÉRIE "A"
Depois de uma péssima participação na Copa do Brasil no jogo Flamengo e Náutico o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento ganha mais uma chance na Série "A" do Brasileirão. Chicão irá comandar a partida Ponte Preta e Atlético Paranaense, domingo, no Moisés Lucarelli em Campinas pela nona rodada da competição.
O Árbitro alagoano desde que perdeu o seu escudo FIFA tenta se firmar novamente na arbitragem nacional, mas não vem tendo sequência. Vamos torcer que tudo sai bem nesta partida e desejar ao Chicão boa sorte neste jogo.
E O CRB CONTINUA SE REFORÇANDO
Meio-campista argentino Marcelo Cañete está confirmado como reforço do CRBAtacante Isac é o mais novo reforço do CRB para temporada 2015
Cañete e Isac , novos reforços do Galo Praiano
A direção do CRB segue trabalhando para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Chega nesta quarta-feira (24) em Maceió o meio-campo Marcelo Cañete, de 25 anos, que tem passagens pelo Boca Júniors, São Paulo e Universidad Católica do Chile. O atleta disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo.
Nome: Marcelo Cañete
Nascimento: 15 de abril de 1990
Natural - Vila Lugano (Argentina)
Altura - 1,79 m
Peso - 75 kg
Clubes: Boca Júniors (Argentina), Universidad Católica (Chile), São Paulo-SP, Portuguesa-SP, São Paulo-SP, Náutico-PE e São Bernardo-SP.
E outro contratado na madrugada de São João foi o atacante Isac.
O setor de ataque do CRB está cada vez mais fortalecido. Chega nesta quarta-feira (24) no Galo o experiente Isac, de 30 anos, que estava disputando este ano o Campeonato Paulista pelo Red Bull. O jogador é o sexto reforço do CRB nas últimas duas semanas e chega com muita disposição. Isac tem uma passagem marcante no América-RN.
NOME - Isac Felix da Silva
NASCIMENTO - 08 de junho de 1985
Natural - Fortaleza (CE)
ALTURA - 183 cm
PESO - 82 kg
Últimos clubes - Red Bull Brasil, América-RN, Changchun(CHina), Horizonte-CE, Bahia, Ceará.
APOIO:
PARCEIROS NA MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário