Image Map

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deu chapa dois na eleição do SINDAFAL

Apesar do clima tenso na tarde desta quinta-feira(25) a eleição do SINDAFAL, Sindicato de Árbitros do Futebol de Alagoas ocorreu de forma tranquila e democrática na nova sede em uma das salas do Estádio Rei Pelé. Os 44 árbitros que compareceram a secção eleitoral agiram de forma ordeira e pacífica, se não fosse a tentativa frustada de mais uma vez tentar impugnar a candidatura do Presidente Silvio Acioli através do Advogado e Vice Jurídico da Federação Alagoana de Futebol, Fernando Pastor,(foto a direita) a mando da Chapa 2, diríamos que não teríamos nenhum detalhe a relatar da pacata eleição do sindicato de Árbitros de Alagoas.

No final 23 membros aptos contra 21 elegeram a Chapa de Francisco Carlos do Nascimento como o novo Presidente da entidade pelos próximos três anos.
O NM em seu dever cívico lamenta profundamente o resultado final desta eleição por tudo que já foi dito aqui neste veiculo que se fez presente durante todo o processo eleitoral trazendo a sua opinião e a verdade dos fatos e tudo que aconteceu nos bastidores desta votação. 
Desejamos ao novo Presidente Chicão e sua turma um mandato de muito trabalho principalmente na tentativa da construção de uma unidade a categoria, pois um grupo unido se torna muito mais forte. Este pleito mostrou através dos números que a arbitragem alagoana esta dividida e isso não é bom.
Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, Osvaldo Jr. o prazo para impugnações, já que foi uma prática legal neste processo, encerra-se ás 19h desta sexta-feira(26), caso nada aconteça de anormal, a posse da nova diretoria deverá ser realizada no dia 3 de julho.

Boa sorte ao Presidente Francisco Carlos do Nascimento.
Boa sorte ao SINDAFAL e a arbitragem da "Terra dos Marechais".
Continuaremos sempre firmes e forte, fiscalizando as ações dos dirigentes da arbitragem alagoana no intuito sempre de mostrar para a sociedade e os desportistas em geral como anda os bastidores dos "homens de preto" do meu lindo Estado das Alagoas.
Parabéns Chapa 2.
Francisco Carlos do Nascimento e seus vices, Wagner José e Maxuell Rocha
APOIO:
Resultado de imagem para federação alagoana de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário