Image Map

domingo, 17 de maio de 2015

FÁBRICA É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO BARRENSE 2015

Fábrica o Grande Campeão

Um domingo de muita festa e dois grandes jogos, foi assim que terminou o Campeonato Barrense 2015. Competição realizada pelo Notícia na Mira com apoio da Prefeitura da Barra de São Miguel e a Paes Soccer.
Foram muitas rodadas, muitos gols, regradas a grandes partidas recheadas de rivalidade e tradição, mas no fim venceu uma equipe que nunca conseguiu chegar se quer a uma final, o que prova que a competição foi realizada sobe a maior transparência, vencendo aquele que melhor conseguiu desenvolver o futebol dentro do campo.
Parabéns ao Fábrica, equipe da fazenda, composta em sua grande maioria por moradores da zona rural do balneário.
Eduardo Acioli, Diretor de Esporte da Barra de São Miguel
O Fábrica venceu na grande final o Saco Mucho por 1 a 0, já na disputa de 3º e 4º colocado venceu uma outra equipe da zona rural, o São Sebastião que desbancou o Juventude e ficou com a premiação oferecida ao terceiro colocado.
O atleta Wellington conhecido por Boca, também do campeão, ficou com o troféu de craque da competição e o Cícero do São Sebastião com  a prêmio de Artilheiro, o atleta fechou o campeonato com 8 gols.
No final além das medalhas e troféus a equipe campeã levou para casa dois mil Reais, o Vice levou mil e o terceiro a quantia de quinhentos Reais.
Gostaríamos de agradecer a Prefeitura da Barra de São Miguel, na pessoa do Prefeito Zezeco e dos Secretários Mourinha e Eduardo Acioli pela estrutura oferecida a nossa organização, e também aos proprietários da Paes Soccer pelo apoio. Não esquecendo a todos os colaboradores da Diretoria de Esporte, da Guarda Municipal e da ambulância, sem vocês não poderíamos realizar com sucesso este evento.
Agradecer também ao SINDAFAL, Sindicato dos Árbitros de  Futebol de Alagoas, com quem firmamos a parceria de toda arbitragem da competição, árbitros inclusive que pertencem ao quadro da Federação Alagoana de Futebol.

Muito obrigado a todos.  Esperamos ter conseguido resgatar esta super competição ao calendário do Desporto do Município da Barra de São Miguel, com a credibilidade que o evento merece.

Até 2016.

Todas as fotos deste grande evento o amigo do NM pode acompanhar em nossa rede social Facebook (Notícia na Mira).
Troféus e medalhas
Jogadores do Saco Mucho assinando a súmula.
Arbitragem da Final, capitães e o Boca(de azul) eleito o Craque da Competição.
Uma competição com estrutura de grandes competições.
Hora da premiação, autoridades da cidade se fizeram presentes e prestigiaram o evento.
Equipes perfiladas para receberem a premiação.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário