Image Map

quarta-feira, 20 de maio de 2015

EVENTO NACIONAL DE CICLISMO SERÁ REALIZADO AQUI EM ALAGOAS EM SETEMBRO

A I VOLTA CICLÍSTICA DE ALAGOAS  – Troféu Genival dos Santos-  acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 13h, com saída e chegada no estádio Rei Pelé. O Evento consiste na realização de uma prova ciclística com a participação de cerca de 200 atletas de diversos estados do Brasil com percurso  de 100 km  envolvendo as cidades de Maceió, Roteiro, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro( Praia do Francês). Será a primeira vez que um evento esportivo amador chegará em grande estilo no principal estádio de Alagoas , alinhando bem estar e conforte aos convidados e amantes do ciclismo em  nosso estado. O evento contará com um suporte de um helicóptero para captação de imagens aéreas no trecho Roteiro até a chegada em Maceió, todas as imagens irão explorar nosso principal cartão postal que são nossas praias. Após o evento será feito um VT de divulgação  da prova com legendas em inglês e Espanhol para fomentar o setor turístico nas mídias sociais.
Amanhã (21) , a partir das 10h, haverá  o lançamento da  I VOLTA CICLÍSTICA DE ALAGOAS, no Hotel Matsubara. Durante o evento de lançamento será formada uma mesa de honra com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Maceió, sr. Antonio Moura, O diretor Jurídico das Organizações Arnon de Mello, Djalma Mello, A Secretária de Esportes, Laser e juventude de Alagoas, Sr Cláudia Petuba, o Diretor Comercial da Tv Gazeta, Ademar de Senna, além de diversos patrocinadores.
Para falar do evento recebi hoje a tarde no Gazeta Comunidade na Rádio Gazeta AM Maceió,o Secretário de Turismo da Barra de São Miguel Eduardo Acioli  e Antônio Moura, Secretário de Esportes e Lazer de Maceió.
A Volta ciclística conta com o patrocínio da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Maceió, Governo do Estado de Alagoas, NutrifitiBrasil, Samciclo e Fmx Sports e como apoio da prefeitura de Roteiro, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário