Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ÁRBITROS ALAGOANOS REALIZARAM TESTE FÍSICO DA CBF COM SUCESSO EM RECIFE

Pista atlética do Santos Dumont em Recife, esta é show.

A Arbitragem de Alagoas esteve nesta sexta-feira(22) em Recife,capital de Pernambuco,  realizando o teste físico e teórico da CBF e mais uma vez com exclusividade o Notícia na Mira esteve lado a lado com os árbitros Alagoanos acompanhando tudo de perto por isso somos considerados um veículo especializado no assunto, pois falamos e acompanhamos os "homens e mulheres de preto" onde eles estiverem.

E é com muita alegria que podemos afirmar que todos os nossos árbitros conseguiram êxito na avaliação física que também foi acompanhada pelo teste teórico realizado na Federação Pernambucana de Futebol junto aos árbitros e assistentes de PE.
Infelizmente nem tudo saiu como gostaríamos, pois tivemos o impedimento da realização das avaliações de dois membros que se deslocaram para a "Veneza Brasileira" no intuito de ingressarem no pomposo quadro Nacional de Árbitros da CBF, segundo informações passadas pelo Instrutor CBF, Paulo Camelo, Denis Ribeiro Serafim e Brígida Cirilo estão com problemas com a Corregedoria e não puderam participar do evento, mas isso com certeza será assunto especifico de uma matéria bastante ampla em breve aqui no nosso NM.

Assistentes de Alagoas.

Voltando a falar do teste físico, participaram das avaliações os Árbitros Centrais: Francisco Carlos do Nascimento, Charles Hebert FerreiraRicardo Laranjeira, Reinaldo Figueiredo. Os Árbitros Assistentes: Pedro Jorge, Wladson Michelangelo, Rondinelle Tavares, Maxuell Rocha, Lennon Macarteney Farias, Raquel Barbosa e Wagner da Silva e o mais novo
Assessor de Arbitragem de Alagoas, Flávio Feijó de Omena.

Gostaria de mais uma vez parabenizar a Federação Pernambucana de Futebol, através da sua CEAF pela estrutura montada para o evento, bem como agradecer mais uma vez a hospitalidade e a receptividade com a nossa reportagem. A Comissão de Arbitragem de Pernambuco, Presidida por Salmo Valentim, é um exemplo de organização, ética e profissionalismo, por isso vem colhendo vários frutos ao longo dos anos, lá em Pernambuco a arbitragem é tratada com seriedade. Parabéns a todos os membros da Comissão e aos árbitros pernambucanos.
O teste teórico foi realizado na sede da FPF e o físico no complexo poli esportivo Santos Dumont no bairro de Boa Viagem.

Acompanhe agora algumas fotos do evento:
Instrutor Físico da CBF, Paulo Camelo.
Estrutura show de "apito".
Meu amigo Francisco Domingos, o Chiquinho, a Assistente Social da FPF, Neide Zaidan e a Psicóloga Bárbara Gayo.
Árbitros alagoanos, Laranjeira, Reinaldo, Charles e Chicão
Hora da avaliação teórica. O NM estava lá.
Professora Eliane Lima e o ex-árbitro, hoje Assessor de arbitragem da FAF, Elias Santos Filho.

APOIO:

ACADEMIA MOVE +

Nenhum comentário:

Postar um comentário