Image Map

quarta-feira, 25 de março de 2015

CEAF-AL DEFINE ÁRBITROS DA TERCEIRA RODADA DA COPA MACEIÓ

Na base do "só tem tu , vai tu mesmo" a CEAF-AL sorteou nesta segunda-feira(23) os árbitros para a terceira rodada da Copa Maceió, pelo menos foi isso que entendi na entrevista do Presidente da Comissão, Hércules Martins, ao companheiro da Gazeta AM, Orlando Batista. Hércules lamentou no bate papo a ausência dos três "escudões" , Charles, Laranjeira e Chicão, que estarão em ação nesta noite pela Copa Nordeste. No mesmo tempo que lamentava também comemorava as escalas dos seus árbitros de uma só vez na competição promovida pela CBF.
Sabemos que em todo segmento é necessário se fazer uma renovação, isso é fato, só lamento a atual situação desta Comissão que em quase oito anos de comando não tenha conseguido formar uma boa safra. Considero que esses novos árbitros que estão surgindo ainda precisam maturar mais, se reciclarem mais, sem contar que precisam melhorar em pelo menos três, dos quatro pilares exigidos pela arbitragem. No demais, vamos torcer que tudo aconteça dentro dos conformes.
Vamos as escalas:
Resultado de imagem para julio cesar farias arbitro de alagoas
Júlio César Farias
No Estádio Rei Pelé se enfrentam CRB X Ipanema às 20h30. Júlio César Farias (FAF) Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) e Cláudio Camilo da Silva (FAF) ficará como o quarto árbitro.
Também às 20h30 jogam CSE X CEO no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. No comando de Hélder Brasileiro de Aquino (FAF). Assistentes: Julian Ferino dos Santos (FAF) e Douglas Lino da Silva (FAF). Gildson Bispo dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro.
Às 22h no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, duelam Sport Club Santa Rita X CSA. José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) apita a partida. Ele vai ser auxiliado por Benilson dos Santos Silva (FAF) e Lennon Mccartney Farias (FAF). O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro (FAF). 
 |
Destaque da rodada para Reinaldo Figueiredo que irá comandar mais uma partida do Santa Rita.
E na quinta-feira, dia 25, a 3ª rodada da Copa Maceió será encerrada com o jogo Murici X Coruripe às 20h no Estádio José Gomes da Costa. O árbitro dessa partida será José Ailton da Silva (FAF). Maxwell Rocha da Silva (FAF) e Brígida Cirilo Ferreira (FAF) serão os assistentes. Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) ficará como o quarto árbitro.
Boa sorte aos árbitros! E aos clubes!
NM com site da FAF
APOIO:
FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário