Image Map

domingo, 1 de março de 2015

ASA SAI NA FRENTE DO MURICI NA SEMI FINAL DA COPA ALAGOAS

Murici e ASA jogaram na tarde deste domingo no estádio José Gomes da Costa em Murici

O ASA abriu uma ótima vantagem na disputa por uma das vagas na final do 1º turno o Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, a equipe encurralou o Murici desde o início da partida e garantiu a vitória já no primeiro tempo, com dois gols do lateral Fábio Alves. 
No próximo domingo, também às 16h, as equipes voltam a se encontrar no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o Alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que garante um lugar na decisão. Ao Alviverde só interessa uma vitória por diferença igual ou superior a três gols. Antes, nesta quarta, às 20h30, o Murici recebe o Cuiabá na estreia da Copa do Brasil.
Falta para o ASA batida por Fábio Alves...
... a bola bate na trave, o Goleiro Léo(Murici) pula, mas não consegue defender...
... e vai buscar ela depois no fundo do gol. Momentos exatos do primeiro gol do ASA.
A arbitragem de Josevaldo Bizarria hoje foi muito tranquila, a partida não exigiu muito e quando precisou se saiu muito bem, principalmente na parte disciplinar no segundo tempo. Podemos destacar também que por muitas vezes estava em cima do lance, principalmente na parte central do campo onde o árbitro se colocou na maioria do jogo. Os auxiliares também se saíram muito bem. 

Gostaria apenas de colocar uma situação:
Não podemos negar a experiência do árbitro assistente Julian Ferino dos Santos, só não consigo entender a sua escala na partida de hoje. 
Além de ser visivelmente beneficiado no teste físico, o "bandeirinha" precisou fazer cinco avaliações teóricas para atuar nesta competição, só ficando apto para participar na penúltima rodada da primeira fase, vem as seguintes perguntas: O que fez a CEAF-AL escalar um assistente que não teve uma regularidade no campeonato nem mesmo atuou em grandes jogos ser escalado para uma decisão?  Esta faltando árbitros assistentes de qualidade no quadro da Comissão? Porque o mesmo continua tendo privilégios?  Que dívida é essa desta Comissão com esse Assistente que por muitos anos atuou nos campeonatos alagoanos com restrições de documentações?  O porque de tanta proteção? São respostas que nunca vamos ter, pois esta caixa preta da arbitragem alagoana nunca será decifrada.
É quando chego a desacreditar em tudo que vi até hoje dentro da arbitragem, e chego a me perguntar: "Quando teremos uma arbitragem decente em Alagoas?" Sem que estas coisas absurdas aconteçam?
Alguém tem esta resposta? Se tiver e quiser me contar pagarei um super jantar na "Casa da Picanha", local que os árbitros adoram ir após as partidas do alagoano. Fechado?
Tenho dito a muito tempo:
"Tem coisas que só acontecem em Alagoas"
Foto: Paulo Lira

Árbitro: Josevaldo Bizarria de Melo
Assistente 1: Maxuel Rocha 
Assitente 2: Julian Ferino dos Santos
4º Árbitro: Júlio César Farias

FICHA TÉCNICA
MURICI 0 X 2 ASA
Local:  Estádio José Gomes da Costa, em Murici
MURICI: Léo; João Paulo, Odair Lucas, Jean e Leandro; Edvaldo, Charles Vagner, Gustavo (Diogo) e Dudé (Bergson); Alan (Márcio) e Val Paraíba
ASA: Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira, Valdívia (Uéderson) e Alex Henrique; Valdanes (Everton)
Cartões amarelos: Marcão, Alex Henrique (Marlon), Max Carrasco e Everton (ASA); Jean, Dias e Bergson (Murici) Cartão vermelho: Odair Lucas
Gols: Fábio Alves aos 32' e 35' do 1º Tempo - Nm com Globoesporte.com
Mais fotos desta tarde em Murici:
Meu amigo Rommel Correia.
Murici
Valdanes (ASA) no momento do escanteio, no detalhe o Assistente CBF , Maxuel Rocha.
Esse ai o "cara" do jogo com dois gols, Fábio Alves, lateral esquerdo do ASA
Charles Wagner (Murici)
Júnior Beltrão, Diretor Administrativo da FAF.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário