Image Map

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

UM AMISTOSO PARA FICAR NA MEMÓRIA DO TORCEDOR ALAGOANO

Um amistoso com cara de final de campeonato, foi assim que vi a partida desta noite entre CSA e ASA no estádio Rei Pelé.
O jogo foi muito disputado com as duas equipes brigando pela bola o tempo todo. O ASA dominou o primeiro tempo, mesmo com o CSA abrindo o placar com um "chutaço" de Eliezer no começo do jogo, tanto é que conseguiu virar e terminar a primeira etapa vencendo por 2 a 1, com Didira tomando conta do jogo, o que não foi diferente no segundo tempo quando o jogo pegou fogo e os outros seis gols saíram.
No final achei justo o placar, pois o ASA também teve mais domínio  territorial, posse de bola e sobe aproveitar melhor as chances, apesar do CSA ter feito quatro gols.
Arbitragem pecou na parte disciplinar sendo conivente com algumas entradas duras e desleais e também aceitando reclamações acintosas principalmente na hora da marcação do pênalti a favor do CSA, pênalti esse bastante duvidoso.

No geral temos certeza que quem esteve no rei Pelé na noite desta quarta-feira viu um grande jogo, um grande espetáculo. Não é todo dia que trabalhamos, assistimos uma partida com 9 gols.
Parabéns as duas equipes e seus treinadores que armaram suas times para ataca,r apesar de deixa-las vulneráveis na parte defensiva. Mas como disse o técnico Vica do ASA a mim em entrevista concedida após a partida : " Vamos na noite de hoje dar enfase ao ataque e não aos gols tomados pelas defesas". 

Arbitragem e Capitães

FICHA TÉCNICA

CSA 4 x 5 ASA

Amistoso
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió) 
Data: 21 de Janeiro de 2015

Arbitro: Josevaldo Bissaria (CBF/AL)
Assistentes: Thalis Augusto Monteiro (CBF/AL) e Wagner José (CBF/AL)
4º Árbitro: Júlio César Farias (FAF)

Gols: Elyser (CSA) 10’, Lucas Bahia (ASA) 25’ e Gabriel (ASA) 46’ do 1º tempo; Lucas Bahia (ASA) 2’, Romário (CSA) 12’ e 14’, Valdanes (ASA) 33’ , Reinaldo Alagoano (Pênalti-CSA) 39’ e Didira (ASA) 41’ do 2º tempo
Cartões Amarelos: Cal, Uederson (ASA) Thiago Conceição (CSA)

CSA: Joao Paulo, Romário (Sergio), Breno e Samuel; Tiago Granja (Alex Roberto), Thiago Conceição, Elyeser, Zé Paulo e Fabiano; Afonso e Reinaldo Alagoano - Técnico: Ronaldo Bagé 

ASA: Marcão, Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fabinho; Cal, Max Carrasco, Didira, Alex Henrique e Uederson (Valdanes); Everton - Técnico: Vica

Algumas fotos desta noite no Rei Pelé:
Amigos da crônica - foto: Thiago Davino
ASA
CSA
Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, acompanhada dos Presidentes dos clubes dando o ponta pé inicial no amistoso
André Nunes, zagueiro do ASA e o companheiro Henrique Silva 
Coletiva do Técnico Vica
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário