Image Map

domingo, 25 de janeiro de 2015

DEU CRB NO "RACHA" DE HOJE A TARDE NO REI PELÉ

Atacante Lima do CRB foi displicente na hora da cobrança e terminou perdendo o pênalti.

Na minha terra chamamos esses tipos de amistosos de "Pelada seca", aqui em Alagoas de "Racha", essas duas nomenclaturas servem bem para definir o que vimos hoje no jogo treino entre CRB e Coruripe no estádio Rei Pelé.
O que tinha para ser um belo duelo, virou um jogo chato, onde não podemos nem fazer ponderações sobre as equipes e seus sistemas táticos. 
Só para se ter uma ideia, do lado do CRB o técnico Ademir promoveu dez substituições, apenas o goleiro Cris não foi substituído, e do lado do Coruripe, Jaelson Marcelino trocou nove vezes, apenas o goleiro Carlos e o volante Jair não saíram da partida.

Tirando a bela jogada individual do meia Alex William que resultou no belíssimo gol de Fernando após o cruzamento de Paulo Sérgio e uma defesa milagrosa de Cris(CRB) em um chute a queima roupa de Kaká(Coruripe) no segundo tempo, podemos dizer que esse jogo de hoje no Trapichão foi uma mala.

Sinceramente não sei para que serviu esta partida, que correspondeu exatamente as declarações do Técnico Ademir Fonseca durante a semana.
Em relação a arbitragem, essa sim da para analisar, pois mesmo sendo um jogo amistoso, aconteceram coisas que merecem ponderações.

A arbitragem de Charles Hebert foi bem na parte disciplinar e física, porém deslizou na parte técnica ao não marcar uma penalidade em cima do atacante do Coruripe no inicio do segundo tempo, e que por coincidência uma oportunidade manifesta de gol, ao qual já tinha assinalado acertadamente no primeiro tempo a favor do CRB, o que caracterizou uma falta de critério e interferência no resultado da partida. Mas ainda bem que foi em um amistoso, por isso temos que relevar também as diversas vezes que a árbitra Assistente Raquel Barbosa errou na partida. Amistosos servem para que a arbitragem também entrem em ritmo de jogo.
Arbitragem e Capitães
Técnico Jaelson Marcelino em entrevista antes da partida.
Ficha Técnica

CRB 1 x 0 Coruripe
Amistoso - Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Arbitro: Charles Hebert Cavalcante
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Raquel Ferreira Barbosa
4º arbitro: George Alves Feitosa
Gol: Fernando (CRB) 5'  do 2º tempo

CRB:Cris, Paulo Sergio(Bruno Nascimento), Daniel Marques(Joao Paulo) , Gabriel (Audalio)e Pirão(Joao Victor); Gleidson (Kenedy), Johnnattan(Olívio), Douglas Packer (Maranhão)e Alex William(Lailson); Lima(Maxwell) e Fernando(Dudu) Técnico: Ademir Fonseca

Coruripe:Carlos,Denilson(Luiz Mario),Anderson(Renato),Roni e Antonio Carlos(Michel); Leo Maceió (Kaka), Jair, Joao Paulo(Beto) e Thiago Lima(Da Silva); Casagrande(Ivan) e Furlan(Thiago Alagoano) Técnico: Jaelson Marcelino

Algumas fotos desta tarde no Rei Pelé:
A regateana tenista Marina Tavares
Coruripe
Volante do Coruripe, Léo Maceió
Atacante do Coruripe, Furlan.
Jaelson Marcelino, Técnico do Hulk

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário