Image Map

domingo, 7 de dezembro de 2014

SEM TETO: SEDE DA FAF É LEILOADA PARA PAGAR DÍVIDAS

Chega a ser difícil de acreditar, mas é a pura verdade. Com uma dívida ativa de quase 4 milhões de Reais a Federação Alagoana de Futebol se ver obrigada a começar a se desfazer de seus bens para poder tentar amenizar seus problemas com os seus credores. Mas nem se vendesse tudo que possui (Sede na rua Zacarias de Azevedo, o terreno conhecido por "Pai Manu" e o estádio Cleto Marques Luz) conseguiria sanar a sua dívida.

Acontece que tem coisas que não podem esperar, foi o que aconteceu com sua sede administrativa. Para pagar dívidas trabalhistas e o INSS, débitos de antigas gestões, a "Casa do Futebol " foi leiloada nesta última semana por o equivalente a quase 400 mil Reais, valor esse que esta sendo contestado pelo Presidente Gustavo Feijó por esta bem abaixo de uma avaliação efetuada a algum tempo. Segundo Gustavo, a sede da FAF vale mais de 1 milhão de Reais, e esse valor arrematado não condiz com a realidade da valorização imobiliária de sua localização. 

Mas certo mesmo é que a atual gestão terá que desocupar o imóvel até o dia 31 de Janeiro de 2015 depois de ter feito um acordo com o arrematador.Temos informações que o atual Presidente, diante desta situação, não perdeu tempo e já alugou um imóvel no bairro do Trapiche da Barra onde alojará a nova sede. Gustavo tenta também junto a CBF a aquisição de uma novo prédio ou até mesmo de um terreno para a construção de uma nova casa. 
Sede da FAF, rua Zacarias de Azevedo,
Centro de Maceió
Infelizmente essa é uma notícia muito ruim para o nosso futebol, mas é a pura realidade. 

A Federação passa por um momento muito difícil financeiramente falando, vejam vocês, que desde que assumiu o seu mandato, Gustavo Feijó, nunca atrasou se quer uma taxa de arbitragem, mas neste ano de 2014 a coisa desandou, pois até agora os árbitros que trabalharam no futebol amador ainda não receberam seus vencimentos referentes aos jogos do sub-15, 17 e 20 que já encerraram as suas atividades a mais de três meses. O que esta acontecendo com a "Casa do Futebol" eu não sei, mas sei que isto ai é assunto para uma outra postagem.

APOIO:
FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário