Image Map

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

POR FAVOR NÃO CREDITEM A QUEDA DO ÊNIO AO NOTÍCIA NA MIRA

O esperado aconteceu. Ênio Oliveira não é mais técnico do CSA, na verdade nunca foi, por mais que as pessoas mais próximas quisessem forçar esta situação, o "professor" nunca fez parte deste contexto, estava lá por uma imposição de quem de longe "comanda", ou achava que comandava. Bastava passar uma tarde no Mutange para entender o que estou dizendo.
Não que o mesmo não tenha qualidade, pelo contrário, se perde apenas em sua forma de agir. Seu temperamento forte as vezes chega a ser mal educado, não são todos que toleram ignorância.
É amigos, errei feio, me precipitei. Talvez pela ânsia da informação instantânea tenha cometido um deslise em anunciar um preterido técnico pela atual gestão azulina, que não só tratava com o treinador que citei como também com o ex-ASA, Leandro Campos na mesma época. Isso é que dá saber dos bastidores antes de muitos. De uma próxima vez postarei com mais cuidado e responsabilidade. Prometo.

As vezes na nossa carreira cometemos erros, e não poderia ser diferente comigo. Nesta semana que passou, precisamente no dia 3 de Dezembro, recebi um telefonema de um amigo cronista de Salgueiro que me informava que o ex-técnico do Carcará, Fernando Alcântara, NO QUAL SOU FÃ INCONDICIONAL DO SEU TRABALHO, estava negociando com o CSA para assumir o cargo de técnico. No afã de noticiar está informação com celeridade, fiz uma matéria no meu blog onde causou um furdunço dos diabos em minha rede social, até de anti-ético e torcedor do CSA me chamaram, não sei até agora se o pior foi errar antecipando uma possível saída de um treinador que já estava fora a muito tempo, como eu disse lá em cima, ou em ver um amigo cronista não saber exatamente se na hora que estava a defender a permanência do mesmo em seu factoide cargo, estava sendo cronista ou ente-querido, defendendo com unhas e dentes o posto do seu  parente como se fosse a última gota d'água do deserto. Mas o correto mesmo é dizer que errei, e errei mesmo. Deixa isso para lá.

Meu único consolo é que quando postei a matéria já sabia que o técnico não duraria muito em seu posto, pois já estavam negociando com outros profissionais antes mesmo de comunica-lo da demissão, a culpa não foi minha. Só não soube dizer o que estava acontecendo. Por isso venho mais uma vez pedir desculpa ao Ênio pelo deslize e também a grande nação azulina pela "barrigada".
Por favor, não creditem a "queda" do treinador Ênio Oliveira ao Notícia na Mira. Nós só não soubemos nos expressar, coisa que jamais irá acontecer novamente, pois costumamos aprender com os nossos erros.

Mas acreditem em uma coisa. 
Jamais tive a intenção de causar algum mal ao treinador nem muito menos tira-lo de seu "trono" com a minha postagem equivocada, pois não tenho o direito nem mesmo o poder para isso, mas como disse lá no post da rede social do nosso Facebook:
"Se tivesse esse poder, já teria o feito a muito mais tempo, por tudo que já falei".
Não é nada pessoal. Também tenham certeza disso.

E não é que ia esquecendo de dizer o nome do treinador contratado. Farei melhor, vou dar crédito ao amigo e companheiro Alberto Oliveira do site www.esportealagoano.com , por ter sido o primeiro a noticiar aqui na internet o novo treinador do "Azulão do Mutange" visando a temporada de 2015. Acessem a notícia CLICANDO AQUI . 
Parabéns Alberto pelo furo de reportagem.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário