Image Map

sábado, 13 de dezembro de 2014

NOVOS ÁRBITROS BRASILEIROS DA FIFA FAZEM CURSO INTERNACIONAL NA CONMEBOL

Foto: Néstor Soto

Com  presença do Presidente da CONMEBOL, Sr. Juan Angel Napout, começou neste sábado(13) o curso para árbitros e assistentes do quadro internacional. O encontro que conta com 33 participantes dentre eles árbitros e representantes das 10 Federações membros da entidade sul-americana, terá aulas práticas e trabalhos com as "famosas" Trivias em Espanhol e Inglês, além de testes físicos e de velocidade.

Este curso é muito importante, ele patrocinou o Programa de Assistência à Arbitragem da FIFA, mais conhecido por sua sigla em Inglês RAP (Programa de Assistência Refeeeing).

Entre os palestrantes do seminário estão os Srs. Carlos Alarcon (Pres. Dos árbitros Comitê CSF), Rodolfo Sibrian (instrutor FIFA), Abel Gnecco (Comité de Arbitragem), Wilson Seneme (Comité de Arbitragem), Ricardo Casas (Instrutor FIFA) e Ernesto Filippi (Comité de Arbitragem). Wilson Luiz Seneme, integrante da Comissão de Arbitragem da Conmebol. Árbitros: Anderson Daronco (FIFA-RS), Dewson Freitas (FIFA-PA), Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), Raphael Claus (FIFA-SP), Assistentes: Guilherme Dias Camillo (FIFA-MG) e Neuza Ines Back (FIFA-SC), são os  representantes  da arbitragem brasileira no evento.
Parabéns aos novos árbitros brasileiros do quadro internacional em especial ao amigo Dewson Freitas do Pará(foto), gente da melhor qualidade e que chegou a FIFA por meritocracia. Diga-se de passagem um dos poucos.

Aos demais, o meu abraço e respeito. Aproveitem.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário