Image Map

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

2º SEMINÁRIO DO FUTEBOL ALAGOANO SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA AQUI EM MACEIÓ

Será realizado nesta sexta-feira dia 19 de Dezembro às 19:00 horas na Faculdade IBESA, o segundo seminário do Futebol Alagoano.
O evento tem a finalidade de discutir a respeito do Futebol Alagoano, e desta feita, terá como temática : O Futebol nas escolas de Futebol.
Dentre os convidados o evento contará com a presença do Diretor do departamento amador da Federação Alagoana de Futebol, Sr. João Batista, com o companheiro radialista Marlon Araújo e o consagrado técnico de futebol Guilherme Farias das divisões de base do CRB.
A palestra de abertura será proferida pelo ilustre professor Dr. Eriberto Moura, que abordará o tema: Escolas de Futebol: o que foi o que é e o que será. 


Em seguida acontecerá a primeira mesa redonda que será coordenada pelo radialista Paulo Lira e terá como convidados os ex-jogadores e ídolos do futebol Alagoano Joãozinho Paulista, Peu, Ênio Oliveira e Silva.

A terceira mesa será coordenada pelo professor José Mário e será composta por alunos do curso de Pós-Graduação em Futebol da Faculdade IBESA, e abordará a temática: Escola de Futebol, novos conceitos para o ensino. 

O 2º Seminário é aberto ao público e consiste praticamente no encerramento das atividades do Futebol do ano de 2014, que segundo o coordenador José Mário “espera repetir o sucesso da versão anterior”.

Você não pode perder!

Gostaríamos de agradecer ao Coordenador e idealizador do evento, o Professor José Mário Tenório pelo convite e a confiança depositado em nosso trabalho.
Estou muito feliz de ter sido lembrado pela organização do Seminário, pois em outras edições, já passaram cronistas consagrados como o mestre Waldemir Rodrigues e Valmari Vilela. 
Será uma honra representar por alguns instantes a nova geração da crônica alagoana.
Obrigado pelo convite.
Abraço do PL.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário