Image Map

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

OBRIGADO PELO RESPEITO "FAMÍLIA REGATEANA"

Alguns personagens que entrevistei durante este tempo

Nesta próxima sexta-feira (27) o companheiro Alberto Oliveira, um dos mais respeitados e competentes cronistas esportivos de Alagoas, voltará para as suas atividades normais cobrindo o dia-a-dia do Clube de Regatas Brasil na nossa rádio Gazeta AM de Alagoas.
Espero ter correspondido a altura a expectativa de todos os torcedores do CRB neste curto espaço de tempo que estive a frente da pasta. Foram dias de muita entrega profissional, vocês podem ter certeza disso, tentando a todo instante fazer o melhor, para poder trazer as informações nos padrões do "Timaço da Gazeta". 
Alguns erros aconteceram como também acertos, mas o melhor de tudo foi o feedback com os torcedores do "Galo", torcedores que a todo instante souberam respeitar o trabalho que desenvolvi. E é por isso que de agora em diante alguns desses farão parte do meu grupo de amigos, mesmo que seja no mundo virtual.

Agradecer também a todos os dirigentes, funcionários e atletas, do profissional e também da base que me acolheram com muito carinho e respeito.

Que o CRB consiga seus objetivos em 2015.
Obrigado "Família Regateana"
Abraço do PL e um até breve.
Só para fechar a nossa participação, gostaria que o torcedor do CRB ouvisse a entrevista que fizemos (eu e o mestre Waldemir Rodrigues) com o meia Morais, falando da sua satisfação de vestir a camisa alvi-rubra do CRB e também da desconfiança do torcedor em suas reais intenções de atuar na equipe. 

Na entrevista o atleta também fala da carreira, da família, dos amigos e quem viabilizou a sua chegada no "Galo Praiano".
O torcedor Alvi-rubro não pode perder esta entrevista.

Para ouvir basta CLICAR AQUI
Boa audição!

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário