Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ÁRBITROS ALAGOANOS ENTRARÃO NA CBF SEM REALIZAR TESTES FÍSICOS DA ENTIDADE

Infelizmente tudo que antecipamos na matéria anterior aconteceu. Uma pena, um afronto a moral e a decência da arbitragem alagoana nunca visto em toda sua história.
E assim a estratégia deu certo, como prevíamos. O teste físico que aconteceria nesta quarta-feira(26) no complexo poliesportivo Santos Dumont em Recife foi cancelado pela CEAF-AL por causa da manobra.

As listas eram verídicas, as dispensas encobertas de desculpas esfarrapadas. Até que a da assistente Raquel Barbosa se admita, pois conseguiu em pista, diga-se de passagem com muita dificuldade, a oportunidade de esta no quadro masculino do futebol nacional em 2014 depois do teste de Março também lá em Recife. Mesmo assim achei sua atitude conivente abominante. 

Agora a outra lista dos quatro árbitros dispensados, o que dizer em? Uma vergonha para a arbitragem alagoana. 
Não que não pudessem realizar a avaliação com êxito, até porque os quatro dispensados são exemplos de aptidão física, quem acompanha os testes físicos dos árbitros alagoanos como o Notícia na Mira, pode afirmar que Júlio César, Aldrin Freire, Brigida Cirilo e Ana Paula são verdadeiros atletas , mas aliciados por um poder funesto incorporaram a essência dos que conseguem sempre se sobressair uns dos outros, aliados a caminhos que corrobora com a característica principal desta administração.

Denis e Lennon também se mostraram fracos diante a supremacia do comandante, pareceram ter uma atitude de uma acordo prévio, e o que dizer então da desnorteada Maria de Fátima Mendonça, que entregue a jaula dos leões virou uma presa fácil para os que queriam lhe descartar. 

Como esta Comissão é muito previsível, sabemos exatamente quais critérios serão adotados depois desta manobra toda que encobertada pela fatuidade da Comissão Nacional, a C.A.CBF que lhe concedeu plenos poderes, esperaremos o já anunciado.

É uma pena saber que Júlio César, o indicado, está se recuperando de uma cirurgia e com isso não teria condições de conseguir êxito neste teste. Foi  tão bem acolhido que quase podemos comparar com a blindagem de uma mãe zelosa. Que Aldrin como um educador físico e personal trainer tenha concebido o manto da fraqueza. Ana Paula coitada, tão perseguida e escanteada para mim foi a parte decepcionante de tudo isso, já Brigida, nunca suas atitudes me causará surpresa. Todos pobres filhos do sistema. Assim como são boa parte desta classe submissa, salve-se raríssimas exceções.

E o pior ainda esta por vir, pois só existe uma vaga para dois árbitros, a vaga deixada pelo agora Assessor de Arbitragem da CBF, Flávio Feijó de Omena. Tenho certeza que sobrará para um outro "pobre coitado" que não se encaixa no perfil da Comissão. 
Chegou agora a sua vez amigo professor... Como diz Pedro Bial apresentador do BBB:
"Venha ver o mundo da arbitragem agora aqui do lado de fora".
Parabéns CEAF-AL por todo este espetáculo.
Que venha a RENAF. Triste fim da arbitragem alagoana.


"... De uma gente que ri / Quando deve chorar / E não vive, apenas aguenta.
Mas é preciso ter força /  É preciso ter raça / É preciso ter gana sempre ..."
                                                      Maria, Maria - Milton Nascimento

APOIO:
ÁRBITROS CBF DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário