Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

A ARBITRAGEM ALAGOANA PERDE UMA EXCELENTE PROFISSIONAL

Após três anos de serviços prestados a Arbitragem Alagoana, a Professora de Educação Física e proprietária da empresa AVALIE, Eliane Lima, foi dispensada pelo Presidente da CEAF/AL, Hércules Martins. Na verdade o clima entre os dois não vinha bem faz muito tempo.
A professora Eliane reclamava para alguns árbitros mais próximos que não podia desenvolver um trabalho mais adequado para a arbitragem alagoana porque o Presidente da CEAF/AL interferia direto no seu trabalho. Tudo o que era planejado pela Professora era desfeito pela CEAF/AL. 
No início do ano por determinação do Presidente em Exercício, Senhor Eurico Beltrão, houve uma mudança na aplicação do teste físico. Essa mudança não agradou alguns escudões e nem a própria CEAF/AL, mas como não tinham coragem de procurar o Presidente da FAF para tentar reverter o que o mesmo havia determinado, partiram para atacar a professora com ameaças para que ela não aceitasse a mudança determinada pelo Presidente da FAF. 

O fato negativo mais recente ocorreu no teste físico do novos árbitros (alunos da ESAAF), quando, por interferência da CEAF/AL, o teste que estava sendo aplicado pela professora gerou confusão entre os avaliados. O Presidente da CEAF jogou toda responsabilidade para ela que não aceitou e acabaram se desentendendo. Você pode conferir a matéria do "arranca-rabo" clicando aqui.

Corre entre os próprios árbitros a notícia de que a saída da Professora Eliane não foi por acaso. Um dos professores que trabalha na equipe AVALIE da professora Eliane passou a realizar o treinamento particular de vários árbitros (Grupo mais próximo do Presidente da CEAF, os mesmos que ameaçaram a Professora Eliane anteriormente) e estes iniciaram o processo de DISPENSA da professora para colocarem o tal professor em seu lugar.

É essa a evolução que vem ocorrendo na arbitragem alagoana?
Importante lembrar que o trabalho realizado pela professora e sua equipe era quase que “franscicano”. Ou seja, trabalha doze meses ao ano, mas só recebia 03 ou 04. A Professora é uma Profissional competente com Cursos em Recife e São Paulo realizados pela CBF com instrutores físicos de renome nacional. 
Confira uma matéria contando um pouco da história da Professora Eliane e o seu trabalho realizado com a arbitragem de Alagoas clicando aqui.

É uma pena, a arbitragem alagoana perde uma grande profissional!
APOIO:
FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

Um comentário: