Image Map

sábado, 11 de outubro de 2014

SEGUNDONA DE ALAGOAS JÁ TEM OS QUATRO SEMI FINALISTAS

O Ipanema Atlético Clube vence o Sport Santo Antônio por 4 a 2, na tarde deste sábado (11), no estádio Luiz Pontes de Albuquerque, em Atalaia, e terminou a primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2014 com o melhor aproveitamento. Os gols do time do sertão foram marcados pelo lateral-esquerdo Cal (duas vezes), o meia Palhinha e o atacante Buiú.
O volante Josias e o atacante Aloísio Chulapa descontaram para o Sport Santo Antônio. Como já estavam classificadas à semifinal, as equipes conheceram, hoje, os seus adversários na próxima fase. O Ipanema vai duelar contra o Sete de Setembro, enquanto que, o Sport vai jogar contra o União Palmeirense. 
Sport Atalaia e Ipanema jogaram pela Segunda Divisão do Alagoano (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O União Palmeirense derrotou o Sete de Setembro por 2 a 0, na tarde desse sábado (11), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2014. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Cicinho e Filipe André.
Mesmo com a derrota, o Sete de Setembro também avançou a semifinal. A equipe de Maceió foi beneficiada com a vitória do Desportiva Aliança sobre o São Domingos. Na próxima fase, o União vai jogar contra o Sport Santo Antônio. Já o Sete enfrentará o Ipanema. 
foto: Divulgação site da FAF
O Desportiva Aliança venceu o São Domingos por 5 a 0 no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, na tarde desse sábado (11). Mesmo com a vitória, o time não conseguiu a classificação, já que, o União Palmeirense derrotou o Sete de Setembro e acabou ficando com a vaga.
O São Domingos também está eliminado do Campeonato Alagoano da 2ª divisão 2014. Os gols da Desportiva Aliança foram marcados pelo atacante Ivan, Alemão, Josi, Paulo Henrique, e o meia Rena.
A Classificação final ficou assim:
Os confrontos: 
(ida)
15/10 - Estádio Luiz Pontes - Atalaia - 15h
Sport x União Palmeirense
15/10 - Estádio José Gomes da Costa - Murici - 15h
Sete de Setembro x Ipanema
(volta)

18/10 - Estádio Arnon de Melo - Santana do Ipanema - 15h
Ipanema x Sete de Setembro
19/10 - Estádio Juca Sampaio - Palmeira dos Índios - 15h
União Palmeirense x Sport
Boa sorte!
Lembrando que as duas equipes que vencerem os seus duelos estarão na 1ª Divisão de 2015. NM com site da FAF.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário