Image Map

domingo, 19 de outubro de 2014

IPANEMA E UNIÃO PALMEIRENSE ESTÃO NA FINAL DA SEGUNDONA E NA 1ª DIVISÃO DE 2015

Sóstenes meia do Ipanema
E finalmente a Segunda Divisão do Futebol Profissional de Alagoas conhece os seus finalistas e as duas equipes que conseguiram o acesso para a 1ª Divisão de 2015. 
No sábado, em uma partida polêmica, no apagar das luzes aos 49' do segundo tempo, Marcos Bala marcou o gol de empate para o Ipanema contra o Sete de Setembro e ficou com a vaga já que o primeiro jogo também tinha terminado 1 a 1 na cidade de Murici.
Hoje foi a vez do União Palmeirense vencer novamente o Sport Atalaia por 2 a 1 e ficar com a vaga, pois também tinha vencido fora de casa por 4 a 2 na semana passada.
Ipanema e União Palmeirense, que em 2015 irá se chamar Palmeira dos Índios Futebol Clube, estão na primeira divisão até meio que contrariando as expectativas, pois a Federação Alagoana preferia o Sport ao invés do União, quem conhece os bastidores da "Casa do Futebol" sabe exatamente o porque estou dizendo isso.

Agora as finais serão nos dias 29 de Outubro e 1 de Novembro os mandos de campo serão definidos nesta segunda(20) na sede da FAF.

Parabéns ao Ipanema e ao União Palmeirense pelo acesso.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário