Image Map

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CHICÃO VAI COMANDAR JOGO DO FLA CONTRA O LÍDER

Está ai um grande jogo para que o nosso árbitro FIFA de Alagoas, Francisco Carlos do Nascimento, desenvolva seu trabalho com total isenção. Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão neste domingo(12) no estádio do Maracanã com situações bem opostas na tábua de classificação. O time carioca busca se livrar de vez do Z4 da competição , já o time mineiro vem a passos largos para conquistar o seu segundo título consecutivo, líder isolado do Brasileirão da série "A" a várias rodadas , a raposa quer vencer para se distanciar do segundo colocado na classificação geral.
Será um  duelo de gigantes, e como falei um grande jogo para o árbitro alagoano comandar. Esperamos que ele possa desenvolver um belo trabalho.

Após ter sido adicional 1 no jogo Coritiba x Criciúma, na noite desta quarta-feira, Chicão vai comandar a partida Flamengo x Cruzeiro, marcada para as 16h no Estádio Maracanã. 

Flamengo - RJ x Cruzeiro - MG

Jogo: 271 / Rodada: 28
Data: 12/10/2014 às 16:00 / Estádio: Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Série B 

Antes, nesta sexta-feira, a arbitragem alagoana vai marcar presença no Campeonato Brasileiro da Série B e deste vez com um trio de profissionais. O jogo é Vila Nova x Joinville, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No apito, Flávio Feijó de Omena (CBF-2). Nas bandeirinhas, Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF-1) e Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF-1). 

Vila Nova - GO x Joinville - SC

Jogo: 288 / Rodada: 29
Data: 10/10/2014 às 19:30 / Estádio: Serra Dourada - Goiania - GO
Boa sorte aos amigos árbitros de Alagoas.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário