Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TRIO ALAGOANO COMANDA JOGO DECISIVO NA SÉRIE 'D"

Os campeonatos brasileiros da temporada 2014 estão afunilando e chegando as suas fases de classificação. E neste final de semana teremos pela série "D" uma partida decisiva, vale vaga na próxima fase da competição.
Estamos falando do confronto entre Globo do Rio Grande do Norte contra o Porto de Caruaru/PE, partida válida pela 10ª rodada do grupo A4 onde o Confiança de Sergipe já classificado lidera a fase com 18 pontos e espera seu concorrente vindo do confronto já citado acima. O time pernambucano é o segundo com 15 pontos e joga pelo empate, já o potiguar tem 13 pontos e precisa da vitória para eliminar o rival e se classificar.

Esse sim será um belo jogo de futebol, onde sairá o outro classificado do grupo para a próxima fase. Jogo decisivo que será comandado por um trio de árbitros alagoanos liderado por Charles Hebert Cavalcante Ferreira.

Confira a escala de arbitragem:
GRUPO A4 | Jogo: 161 - Manoel Barretto - Ceara-Mirim - RN - 16h
GLOBO - RN
x
PORTO - PE
ÁrbitroCharles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF-1)
Árbitro Assistente 1Wladson M Silva de Oliveira - AL (CBF-2)
Árbitro Assistente 2Raquel Ferreira Barbosa - AL (CBF-2)
Quarto ÁrbitroSuelson Diorgenes de França Medeiros - RN (CBF-1)
AssessorArnaldo Andrade Carvalho - RN (ASS)
Ela está de volta

A árbitra assistente Raquel Ferreira Barbosa está de volta ao futebol masculino.
Mesmo conseguindo a duras penas alcançar o índice  dos marmanjos no último teste físico da CBF realizado em Recife, Raquel foi impedida de atuar na categoria por causa de uma resolução da CBF que exigia que a "garota" tivesse pelo menos dois anos de formada para voltar a participar do futebol masculino, mesmo tendo participado antes de diversas partidas pela série "D" do Brasileirão de 2013, uma bola fora da Comissão de Arbitragem Nacional que retroagiu a lei e prejudicou diversas árbitras em todo Brasil que conseguiram na pista o direito de atuar na categoria.

Nada contra a árbitra de Alagoas, até acho ela muito insegura e precisando de um trabalho de base mais apurado, mas para uma partida decisiva como esta, bem que podia escalar um árbitro assistente mais experiente, Raquel, como eu falei, está sem atuar em um jogo masculino desde o Campeonato Alagoano de Futebol Profissional que terminou em março deste ano. 
Torcemos que dê tudo certo, acreditamos também que a responsabilidade da escala é da C.A.CBF que deve muito bem saber o que esta fazendo.
Boa Sorte para a Raquel.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário