Image Map

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

QUE BOM EXEMPLO. STJD PUNE EM 30 DIAS PRESIDENTE DA FAF

Seria o Presidente da Federação Alagoana de Futebol, o Vice Presidente da CBF da Região Nordeste ou o Prefeito da cidade de Boca da Mata? Bem, estamos falando da mesma pessoa, só não sabemos na verdade qual entidade ele estava representando quando tentou invadir o vestiário do árbitro com palavras de baixo calão e com tentativas de agressão como relatou o árbitro da partida entre Santa Rita/AL e Cruzeiro/MG pela Copa do Brasil. 

Certo mesmo desta "confa" toda é que o STJD julgou e puniu o mesmo com 30 dias de suspensão de participar de qualquer evento de futebol aqui em Alagoas ou no Brasil.
A sentença cabe recurso, até porque Gustavo Feijó alega que não houve nada daquilo que o árbitro colocou na súmula.
Mas fica o exemplo ou a falta dele. 
Que papelão em Presidente/Prefeito/Vice Presidente da CBF. Até porque não é a primeira vez que isso acontece, quando dirigente do CRB o Gustavo tinha esta mania de chutar portões, invadir vestiários de arbitragem e arrumar problemas.

A reunião aconteceu agora pouco na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que fica no novo prédio da CBF no Rio de Janeiro informada em primeira mão pelo repórter Wellington Campos para o Timaço da Gazeta da rádio Gazeta AM dentro da resenha esportiva "Bola Quente".

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário