Image Map

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ARBITRAGEM DEFINIDA PARA A SEGUNDA RODADA DA 2ª DIVISÃO DE ALAGOAS

Sorteio foi realizado pelo Rep?rter Orlando Batista, da R?dio Gazeta |
Orlando Batista companheiro da rádio Gazeta sorteou os árbitros

Está definida a arbitragem que irá atuar na segunda rodada do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Duas partidas acontecem no sábado (20) e um jogo fecha a disputa no domingo (21). O sorteio aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) na sala da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) e contou com a presença de representantes do Sport Santo Antônio, Desportiva Aliança e Sete de Setembro.
A partida de abertura desta rodada será no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 15h deste sábado, entre Desportiva Aliança X Ipanema. Júlio César Farias (FAF)(foto direita) apita o jogo. 
Ele será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (FAF) e Brígida Cirilo Ferreira (FAF). Gildson Bispo Santos (FAF) ficará como quarto árbitro.
Ainda no sábado, só que às 20h no estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o União Palmeirense recebe o Dínamo. 
arbitragem será de responsabilidade de Helder Brasileiro de Aquino (FAF)(foto esquerda). Ana Paula dos Santos (FAF) e Aldrin Freire Matias (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro vai ser Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).

E no domingo, às 15h no estádio Luiz de Albuquerque Pontes, em Atalaia, o Sport Santo Antônio encara o São Domingos. 
O árbitro do jogo será Rafael Bruno Lima (FAF)(foto direita). Seus assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Julian Ferino dos Santos (FAF). José Ailton da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro. O Sete de Setembro folgará nesta rodada.
NM com site da FAF
Boa sorte a todos!
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário