Image Map

sábado, 23 de agosto de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO - MEU DEUS! ESQUECERAM DO FIFA DE ALAGOAS (PARTE 2)

ADENDO - sábado - 23/08/2014
A Comissão Nacional de Arbitragem, a C.A.CBF através de um e-mail explicou para a nossa redação o motivo pelo suposto "esquecimento" do nome do nosso árbitro FIFA, Francisco Carlos do Nascimento, na lista dos participantes do curso que acontecerá na próxima semana na granja Comary no Rio de Janeiro. 

Acompanhe na integra o que disse a mensagem enviada pelo Presidente Sérgio Correia ao Notícia na Mira.

Caro
Recebi o link abaixo sobre o "esquecimento" do Fifa. Tanto ele quanto Emerson Carvalho e Fabio Pereira também nao constavam.
Como teremos jogos de equipes brasileiras na sulamericana, caso a Conmebol designasse os brasileiros, com certeza, o curso agendado com antecedência não contaria com os 8 árbitros e os 8 assistentes internacionais.
Além dos que iriam atuar nos jogos das equipes brasileiras, o trio citado acima estava numa previsão para atuar fora do país, portanto, mas na última hora, a Conmebol optou, também, por não designa-los e assim participassem do curso de sumula eletrônica da Conmebol.
Abs.
Sergio

Desde já agradecemos o tempo desperdiçado pelo Presidente para nos esclarecer o acontecido, como também aproveito a oportunidade para pedir a Comissão Nacional que elabore melhor as suas matérias para que mal entendidos como esse não venham acontecer.

Esclarecido!

Redação do Notícia na Mira

MEU DEUS! ESQUECERAM DO FIFA DE ALAGOAS
A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, através da ENAF, Escola Nacional de Arbitragem de Futebol, realizará o Curso Futuro III RAP-FIFA a partir do dia 25 de agosto, segunda-feira, na granja Comary em Teresópolis, região serrana do belo Estado do Rio de Janeiro, evento que se estenderá até o dia 2 de setembro.
Matéria no site da CBF

Este super evento contará com as mais altas personalidades da arbitragem nacional e sul-americana, instrutores como Wilson Seneme e Jorge Larrionda estarão no encontro , sem contar os preparadores físicos da FIFA como Cristian Rosen e Carolina Colman, além desses "medalhões" 32 árbitros centrais e assistentes, Aspirantes e pertencentes ao quadro da FIFA estarão presentes.

Mas não é que o site oficial da CBF listou os participantes e esqueceu do árbitro FIFA de Alagoas, Francisco Carlos do Nascimento. Pode conferir na lista, que você não vai achar o nome do Chicão, que coisa não é?
( Clique na foto ao lado para ampliar)

Na relação também percebi que mais um árbitro central conseguiu a inclusão entre os relacionados para a realização do teste físico e a participação no evento, o carioca Wágner Nascimento Magalhães de 36 anos aparece como Aspirante a FIFA , aumentando mais um na lista que antes continha cinco árbitros.

Esperamos que corrijam a tempo, pois Francisco já está de malas prontas para embarcar para o Rio, depois de passar em Goiás no domingo em mais uma partida da série A do Brasileirão 2014.

Conserta aí CBF.
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário