Image Map

domingo, 24 de agosto de 2014

DE DIRIGENTE CAMPEÃO PARA ATIRADOR DE ELITE

Considerado o "Melhor Dirigente do Futebol de Alagoas da 1ª Divisão em 2014", o ex Diretor de Futebol do Coruripe, atual campeão alagoano, Afrânio Coutinho, é o atual líder do campeonato alagoano de Trap Americano e o 4º colocado dentre os 35 participantes de uma etapa do Campeonato Brasileiro Trap100 . Trap o que?

Eu explico: É basicamente tiro ao prato lançado por uma máquina que se encontra em uma casamata semi-enterrada a 15 metros do atirador, sendo que os pratos são lançados ao comando do atirador em direções aleatórias e desconhecidas pelo mesmo. Por essa peculiaridade é chamada de Trap, ou seja "armadilha", em inglês, pois a direção do prato a ser lançado é totalmente desconhecida pelo atirador, e a velocidade média do prato é de aproximadamente 50 Km. 
O atirador pode pedir o prato com a arma encaixada no ombro e deverá efetuar apenas um disparo por prato. Entendeu?

Pois é, temos em Alagoas um fera deste esporte, que de posse da sua espingarda da marca brasileira Boito modelo ERA2001, calibre 12, vem fazendo história em nosso Estado e no Brasil.

Parabéns amigo, além de um Dirigente Campeão, você é um "Atirador de Elite"

Para acompanhar melhor este esporte pouco conhecido aqui em Alagoas acesse o site oficial da Liga Nacional de Tira ao Prato  CLICANDO  AQUI
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário