Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

REPARANDO UM ERRO

Rodriguinho do CRB o melhor jogador da 1ª COPA BARRA SUB-17

Depois de quase cinco meses conseguimos reparar um erro cometido na entrega da premiação da 1ª COPA BARRA sub-17 promovido pelo blog Notícia na Mira e a Prefeitura da Barra de São Miguel que aconteceu em meados de fevereiro deste ano no belíssimo balneário alagoano.
Não que o atleta escolhido no dia da grande final entre CRB e Villa Real não merecesse o prêmio,  só que a comissão organizadora diante o longo processo da premiação equivocou-se no critério utilizado, premiando assim o melhor da partida e não o melhor do campeonato como o prêmio se intitulava.

Mas nunca é tarde para se corrigir um erro, e é por isso que procuramos o atleta Rodrigo do CRB para fazer a premiação, por ter sido sem dúvida o jogador mais regular da competição, se destacando por fazer partidas acima da média.
Parabéns Rodriguinho pelo belíssimo futebol apresentado em nosso campeonato. Estamos muito feliz com a sua receptividade e humildade em aceitar que pudéssemos reparar o nosso erro, afinal de contas até a FIFA erra não é? Ou vocês também acham que o argentino Lionel Messi foi realmente o melhor jogador da Copa do Mundo aqui no Brasil?

Abraço do PL.

Quer saber como foi a 1 ª COPA BARRA SUB-17? CLICA AQUI que você verá como foi rodada a rodada e toda organização do evento.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário