Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MURICI E SETE DE SETEMBRO IRÃO REPRESENTAR AL NA COPA SP DE JUNIORES

Foto: Amós Monteiro
Mesmo perdendo para o Sete de Setembro por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira(23) no estádio João Batista no Tabuleiro dos Martins aqui em Maceió pela última rodada do quadrangular final do campeonato Amador Sub-20, o Murici Futebol Clube conquistou o título da categoria e será um dos representantes de Alagoas junto ao Sete, vice-campeão, na próxima edição da Copa São Paulo de futebol Júnior em 2015. 

Cadê o CRB e o CSA?

Bem, esta é uma história que nem gostaríamos de contar. O CRB não conseguiu nem se classificar para o quadrangular, perdeu dentro de campo a possibilidade de repetir no próximo ano a bela campanha feita na edição da Copinha deste ano. 
Já o CSA, atual bi-Campeão, em uma situação vexatória perdeu fora de campo a sua classificação. O time "Marujo" colocou de forma irregular uma atleta e perdeu no "tapetão" seis, dos onze pontos conquistados neste quadrangular, uma vergonha para um time que é considerado um dos grandes do Estado. Lembrando que o Departamento Jurídico do clube recorreu da primeira instância do processo impetrado no TJD-AL(Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas) e um novo julgamento deverá ocorrer na próxima semana. A quem diga que será um novo vexame

Fico feliz em ver o Sete de Setembro chegar e também o Murici, mas ao mesmo tempo triste por ver duas grandes forças do nosso futebol de fora de uma competição tradicional como é e esta disputada em Janeiro na "terra da garoa".

Parabéns aos vitoriosos. O Murici, Campeão, ainda disputará o Super Campeonato com o campeão da competição disputada pelas equipes Sem Representação Profissional que está em andamento.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário