Image Map

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ÁRBITROS ALAGOANOS ESTARÃO EM AÇÃO NESTA SEXTA NA SÉRIE "B"

Nesta partida no Couto Pereira pela série A também estavam os árbitros Flávio Feijó e Josevaldo Bizarria trabalhando de AAA, Árbitros Adicionais Assitentes
Nem mesmo entraram em campo pela série "A" na última quarta-feira(16) na partida do Coritiba contra o Figueirense e os árbitros Charles Hebert, Pedro Jorge e Otávio Correia já estavam escalados em outro jogo nesta semana na série "B".
A partida acontece nesta sexta-feira no estádio do Canindé em São Paulo entre a Portuguesa e Paraná.


Outros árbitros alagoanos também estão escalados na próxima semana, como é o caso do árbitro Josevaldo Bizarria que junto aos assistentes, Wladson Oliveira e o estreante Maxwell Rocha comandarão partida da segunda rodada da série "D" entre Confiança/SE e Porto/PE. Outros dois assistentes no mesmo dia irão trabalhar em outra partida da série "D", envolvendo Central/PE e Campinense/PB, será também a estreia de Wágner José com Rondinelli Tavares, o árbitro será o sergipano Michael Freitas.

A Comissão Nacional mostra neste retorno das competições promovidas pela CBF que está realmente de olhos voltados para a arbitragem alagoana, espero que todos eles correspondam e aproveitem esta oportunidade.

Boa sorte á todos!

Confira a escalação:



Portuguesa - SP x Paraná - PR

Jogo: 112 / Rodada: 12
Data: 18/07/2014 às 19:30 / Estádio: Canindé - Sao Paulo - SP

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário