Image Map

terça-feira, 15 de abril de 2014

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO ALAGOANO SUB-20 JÁ TEM DATAS E HORÁRIOS DOS CONFRONTOS

Nesta segunda-feira(14) também foi dia de reunião na Federação Alagoana de Futebol com o Departamento Amador da FAF e os representantes das quatro equipes classificadas para a fase semifinal do Campeonato Alagoano categoria Sub-20 da 1ª Divisão.
Na pauta a confirmação das datas dos confrontos, o acordo entre as equipes para que possam zerar os cartões e também a liberação de inscrição de atletas, desde que o mesmo tivesse jogado em uma equipe que já foi eliminada.

Os classificados, CRB, CSA, Murici e Coruripe já irão começar a disputa nesta quarta-feira(17). Confira como ficaram as datas, horários e estádios das partidas:

1ªRODADA
X   

CORURIPE X CSA 
17/04 - Quarta-feira - 19h - Estádio Gerson Amaral - Coruripe
X
MURICI  X CRB
18/04 - Quinta-feira - 15h - Estádio José Gomes da Costa - Murici

2ª RODADA


 X 
CSA X CORURIPE 
19/04 - Sábado - 15h - Estádio Gustavo Paiva - Mutange - Maceió
CRB  x MURICI 
20/04 - Domingo - 9h - Estádio Nelson Peixoto Feijó - Serraria - Maceió

Lembrando que por terem feito uma campanha melhor, CSA e CRB  jogam por dois resultados iguais como diz o Artigo 5º em seu Parágrafo Único – Se houver empate por pontos ganhos após qualquer série dos dois jogos, estará classificado o time que apresentar o melhor saldo de gols nos dois jogos. Persistindo o empate, será beneficiada a associação melhor classificada por índice técnico na Primeira Fase. 

Boa sorte a garotada!
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário