Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

E DEU EXATAMENTE COMO ADIANTAMOS. ESCALA DE ÁRBITROS DA GRANDE FINAL DO ALAGOANO

Como se era de esperar quase ninguém prestigiou o sorteio da arbitragem para as duas grandes decisões do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2014 entre CRB e Coruripe. 
A Comissão de Arbitragem ficou bastante triste com a ausência de público em seu sorteio,e prometeu em 2015 irá convidar com antecedência todos os interessados e envolvidos nos grandes jogos da competição.

Mesmo com poucos a coisa foi bem movimentada, como fiquei sabendo, pois momentos antes de começar o sorteio precisei me ausentar e perdi o grande lance desta grande decisão. A escolha dos árbitros foi feita em duas etapas com dois sorteadores diferentes, uma grande inovação da Comissão, gostei, cada vez a CEAF-AL vai diversificando a sua forma de fazer seus eventos. 

No final de tudo deu o que já tínhamos basicamente previsto na matéria anterior.  Reinaldo na 1ª Decisão e Chicão na 2ª, com a forma de colunas como pedimos que acontecesse. Fiquei muito feliz porque a CEAF aceitou nossa sugestão. Muito obrigado.
Infelizmente a Comissão até agora não divulgou a ata do sorteio em seu site como manda o Estatuto do Torcedor, mas através de uma cópia mostrada pelo companheiro de Gazeta, Orlando Batista, um dos que realizaram o sorteio desta tarde, no primeiro tinha o Charles contra o Reinaldo e no segundo o Charles contra o chicão. Que bichinho azarado esse Charles, não é? Perdeu nos dois sorteios. Ou vamos ficar com a palavra do meu Coordenador do Timaço da Gazeta, O mestre Waldemir Rodrigues, que disse na resenha Bola Quente logo que soube do resultado:
"...ou seria sorte demais por não estar nestas partidas?"

Agora podemos passar a escala completa:

O árbitro desta 1ª partida será José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL). Josevaldo Bisarria de Melo (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
A grande final entre CRB X Coruripe será comandada pelo árbitro FIFA/AL Francisco Carlos Nascimento. Seus assistentes serão Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF/AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF/AL). O quarto e quinto árbitro serão José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) e Julian Ferino dos Santos (CBF/AL).
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário