Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

DESPEDIDA DE ÁRBITRO EM CLÁSSICOS IRÁ MARCAR A ARBITRAGEM DAS SEMIFINAIS DO ALAGOANO

O árbitro Flávio Feijó de Omena(foto) foi o sorteado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (CEAF-AL) para apitar o clássico entre ASA e CRB, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Alagoano. Como o árbitro esta encerrando a sua carreira em 2014 por completar 45 anos no ano corrente, esse será o último clássico dentro dos Campeonatos Alagoanos do apitador. 
Flávio que começou na arbitragem no ano de 1999 tendo frequentado a Escola de Arbitragem em 1998, entrou no quadro nacional em 2003 e dedicou 15 anos da sua vida a esta profissão. Em breve aqui no NM uma matéria especial sobre a carreira do árbitro.

O sorteio foi realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol, nesta segunda-feira. Flávio Feijó de Omena será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos e Esdras Mariano de Lima. O quarto árbitro será Denis Ribeiro Serafim, enquanto Maxwell Rocha da Silva será o quinto árbitro.
A outra semifinal entre Murici e Coruripe, marcada também para a quarta-feira, no mesmo horário será comandada por Francisco Carlos Nascimento. Wladson Michelângelo e Julian Ferino serão os assistentes. O quarto árbitro será Júlio César Farias e o quinto será Wagner José Farias da Silva. 

Agora só a título de sugestão, pedir aos árbitros reservas que leiam o regulamento para não acontecer as mesmas lambanças que aconteceram no "Clássico das Multidões". E olhe que na matéria anterior eu só relatei um dos diversos erros.
com globoesporte.com/al
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário