Image Map

domingo, 13 de abril de 2014

COISITAS RELACIONADAS AO "CLÁSSICO DAS MULTIDÕES"

A IMAGEM DO CLÁSSICO
Foi sem dúvida o pênalti perdido pelo Tozin e o pulo que o goleiro do CSA Pantera deu registrados na foto do companheiro Rodrigo Veridiano da rádio Pajuçara. Nem mesmo o importante gol de Diego Rosa no primeiro tempo que deu a vitória no clássico ao CRB teve uma plasticidade dessa. Vocês concordam?

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE PALAVRAS
Eu fiquei horas esperando que algo aparecesse na minha cabeça para relatar a realidade atual do Centro Sportivo Alagoano, o CSA das Alagoas. Mas encontrei esta foto que retrata bem tudo que eu queria colocar. Precisa dizer mais alguma coisa?

AS FRASES ANTES, DURANTE E DEPOIS DO CLÁSSICO
Marcos Barbosa e suas frases: " Venha quem vier! Chore quem chorar! CRB Tri Campeão!"

Dentre muitas coisas ouvidas nas rádios proferidas por dirigentes, conselheiros e torcedores ilustres podemos destacar estas pérolas:

"...o jogo contra o São Paulo é um coletivo de luxo, no domingo o CRB é que vai pagar o pato..." (Conselheiro do CSA Euclydes Mello)

"... o time que eu não gosto é o CSA... só tenho dó dos amigos meus que eu tenho do outro lado, que logo logo estarão empregados..." (Audálio - Jogador do CRB)

A IMAGEM DO PÓS CLÁSSICO
No final da partida a comemoração foi muito grande, não só por parte dos torcedores, mais também pelos jogadores do CRB. Parecia uma comemoração de um título, chegaram até a levantar o Presidente Marcos Barbosa. Audálio foi o autor da façanha.

DESCONHECIMENTO DO REGULAMENTO
Os nossos árbitros suplentes mostraram no "Clássico das Multidões" que desconhecem totalmente o regulamento do Campeonato Alagoano de 2014.
Por um tempo inteiro do jogo permitiram que o Auxiliar técnico Énio Oliveira ficasse no banco de reservas junto ao técnico Marlon Araújo.
O erro foi reparado no 2º tempo depois que um dirigente do CRB percebeu tamanha distração do 4º Árbitro Rafael Bruno Lima e o 5º Esdras Mariano de Lima. 
A pergunta é para que serve então estes dois ?

O artigo 42º do regulamento da competição fala sobre isso, era só ler, não é?
foto: Henrique Silva

Art. 42º - Compete ao árbitro, aos árbitros assistentes e árbitro reserva, ainda em
relação à normalidade das competições:
I - Providenciar para que antes da hora marcada para o início da partida, todas as
pessoas credenciadas estejam nos locais reservados para sua permanência;
II - Providenciar para que as associações coloquem na porta de seus vestiários 45
(quarenta e cinco) minutos antes do início de cada partida a escalação de sua equipe.
III - Observar que no local designado ao banco de reservas, só poderão estar além dos
07 (sete) atletas suplentes, mais 04 (quatro) pessoas credenciadas pelas associações disputantes: 01 (um) treinador, 01 (um) preparador físico, 01 (um) médico e 01 (um) massagista ou enfermeiro. É proibida a presença de dirigentes no banco de reservas;
IV - Não iniciar as partidas se não forem rigorosamente cumpridas às disposições
contidas no presente regulamento.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário