Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS

"Este ano quero paz no meu coração quem quiser ter um amigo que me dê a mão..."

Abraço da família Notícia na Mira.
Leia Mais ►

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

JOGO DOS AMIGOS DO JOÃO BATISTA

Foto
Estamos de férias mas não deixamos de prestigiar os amigos.
Neste sábado(29) estaremos a partir dás 8h no Estádio João Batista no Tabuleiro para acompanhar, claro, pois as nossas condições físicas não permitem mais correr atrás da pelota, ao "JOGO DOS AMIGOS".
Confraternização esta que acontece todos os anos, onde o Presidente de Honra do Sete de Setembro, João Batista, recebe os amigos em uma organizada "pelada" e depois oferece aquele verdadeiro banquete regado a muita cerveja e refrigerante, sem contar que em todos os anos uma banda de pagode anima a festa.
Então esta marcado nosso encontro anual lá no Batistão no Tabuleiro não é?

Todos estão convidados!
Leia Mais ►

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS DO NOTÍCIA NA MIRA.
Leia Mais ►

domingo, 16 de dezembro de 2012

UM ANO DE REALIZAÇÕES E CONQUISTAS. OBRIGADO PELO CARINHO.

Com o título mundial do Corinthians agora pouco lá no Japão encerra o ciclo do futebol brasileiro em 2012 e também o do Notícia na Mira neste ano.
É isso mesmo que vocês estão lendo, daremos uma pausa até o começo de Janeiro para revigorar nossas forças e voltar com tudo em 2013.
Um ano de muita dificuldade mais de muitas realizações.
PARABÉNS CORINTHIANS BI-MUNDIAL


NOTÍCIA NA MIRA NA TV


Conseguimos iniciar nosso trabalho na televisão (Maio) como produtor, com o programa TVE SPORTS que abriu um novo espaço e diversificou a TV alagoana com um formato bem diferente do que costumamos ver. Com o sucesso e audiência elevada a direção da TVE irá dar uma repaginada e voltará no ano que vem bastante interessante e cheio de novidades.

Produção do TVE SPORTS
Eis que aparece uma nova oportunidade, só que desta vez como apresentador e produtor, na TV Maceió (Dezembro), o ESPORTE +  apesar de apenas 4 exibições o programa que dá enfase aos esportes menos favorecidos pela mídia, caiu na graça da galera e também já está inserido na lista dos programas esportivos da tv de Alagoas.


NM PRODUÇÕES


Na área de produções, realizamos o VI Gogó de Ouro, uma grande festa para os cronistas e desportistas de Alagoas que teve a participação ímpar dos humoristas, Adamastor Pitaco e Marlon Rossi.

Também realizamos o 1º Curso Básico de Regras e noções básicas de Arbitragem de Futebol de Campo, que foi um grande sonho que realizei neste ano.

NO RÁDIO


No rádio um ano de muitas conquistas, muitas viagens e muita história pra contar.

Paraíba - Campina Grande
Itabaiana - Sérgipe
Souza - Paraíba
Senhor do Bonfim - Bahia

NOSSO BLOG,  MAIS ACESSOS


E o nosso blog em? Esse sim chegou ao ápice em 2012, conseguiu manter uma média diária extraordinária, em torno de  + ou - 450 visitas, com esses acessos chegamos a marca de + de 100 mil visitas em 2012. E o dia que tivemos 701 acessos em? O que dizer?

Os blogs dos sites futebolalagoano.com e trapichao.com onde nós falamos de tudo que acontece na Federação Alagoana de Futebol, uma extensão do NM blogspot, também foram bastante acessados segundo os administradores dos mesmos.

Mais uma vez conseguimos junto com o Departamento Amador da Federação Alagoana de Futebol fazer uma cobertura inigualável do Futebol Amador de Alagoas, servindo de referência para todos os meios de imprensa esportiva do Estado. Motivo de muito orgulho.

CONQUISTAS PESSOAIS


Outra grande conquista do nosso trabalho neste ano foi sem dúvida a participação da nossa reportagem no 31º Congresso da ANAF (Associação do Árbitros de Futebol) em São Paulo. Uma experiência diferenciada.

Grandes entrevistas. Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
Novos amigos.
A entrevista do ano. Sérgio Correa, Diretor de Arbitragem da CBF.
Conhecer estas pessoas foi o melhor da viagem, obrigado Marçal, você tem uma linda família.
Registrando tudo.

HORA DE AGRADECER


Por isso estamos aqui para agradecer todo este carinho, do ouvinte, do leitor e também do telespectador que acompanha o nosso trabalho.
Eu, Paulo Lira agradeço de coração todo este reconhecimento profissional que só aumenta a nossa responsabilidade de trazer para o nosso fã a notícia imparcial e verdadeira doa em quem doer.
Obrigado amigos! Até 2013 se assim Deus permitir.



Enfim , Férias*.
* terça(18) e sexta(21) ainda apresento o ESPORTE + na TV Maceió. E só.
Leia Mais ►

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

HOJE TEM ESPORTE + AO VIVO, PRESTIGIE E GANHE PRÊMIOS.


Hoje tem mais uma exibição AO VIVO  do seu ESPORTE + na TV Maceió canal 2 da JET e 22 da NET às 20h.

Você pode participar ao vivo pelo telefone  3358 - 2234  ou participar através do chat no portal www.maceioagora.com.br

PAULO LIRA
LUCIANO MOTA
ROCKY JÚNIOR (Direita da foto) sempre trazendo um convidado no quadro PRONTOS PARA A LUTA.

Já curtiram a página do "Programa Esporte+"?
Curtam e fiquem por dentro das notícias dos esportes menos favorecidos pela mídia no estado de Alagoas

Um programa que já é uma grande revelação e um sucesso de audiência.
www.facebook.com/programaesportemais
Leia Mais ►

RODADA DUPLA NA COPA DO NORDESTE, SEI NÃO VIU!


O secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, confirmou nesta quarta-feira (12) que uma rodada dupla valendo pela Copa do Nordeste vai reabrir o Estádio Castelão para jogos oficiais.
A partidas entre Ceará x Bahia e Fortaleza x Sport acontecerão no dia 27 de janeiro e marcarão a volta da maior praça esportiva do estado.
Ceará x Bahia abrem a festa
O jogo inaugural da nova arena será Ceará x Bahia. O jogo tem o pontapé inicial marcado para às 16h e será transmitido pela TVs Globo Nordeste e Esporte Interativo, detentoras dos direitos televisivos da competição, que determinaram esta partida fosse a primeira da rodada dupla.
Mais tarde, às 18h15, será a vez de Fortaleza e Sport entrarem no gramado do Castelão para fechar a programação.
A ideia é muito boa, mas a realidade é totalmente diferente. Essas torcidas são rivais, bando de vândalos que se escondem atrás das camisas das uniformizadas ou organizadas para desorganizar e promover o que chamamos de violência gratuita. Torcemos que estejamos errado. Eu acredito que a polícia cearense terá muito trabalho e torço que  neste dia  tudo corra na mais tranquila paz. 
Leia Mais ►

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SERÁ QUE O SÃO PAULO PERDERÁ O TÍTULO?

Vice Presidente da Conmebol se contradiz e afirma que Sul-Americana não acabou
Conmebol não descarta punições severas ao clube paulista por causa da confusão ocorrida nos vestiários do Morumbi no intervalo da partida desta quarta-feira - a pena pode ser perda de pontos e, consequentemente, do título. Alegando que a última palavra fica com a direção da Confederação, o vice-presidente Eugenio Figueredo sequer referendou a decisão do árbitro chileno Enrique Osses de encerrar a partida - ele explica que o jogo foi apenas "suspenso".

Diante dos fatos, a Conmebol resolveu abrir um sumário informativo e está empenhada em reunir todos os informes das autoridades da partida e dos clubes envolvidos, assim como todos os elementos dos fatos ocorridos, com o propósito de construir com clareza a realidade dos acontecimentos, a fim de aplicar as sanções que correspondam a cada um.

O juiz não pode finalizar nenhuma partida, apenas suspender. É a Confederação que decide. Será que o São Paulo perderá o título? Vamos aguardar.

Globo.com
Leia Mais ►

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SÃO PAULO CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA 2012


A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre entra para a história como um jogo que não teve fim, mas com um campeão: o Tricolor. Acusando a Polícia Militar de tê-los ameaçados com armas de fogo no vestiário, os jogadores do time argentino se recusaram a voltar para o segundo tempo, e o árbitro chileno Enrique Osses se viu obrigado a encerrar a partida. O placar marcava 2 a 0 para o Tricolor.
Depois de mais de 30 minutos esperando pela volta do Tigre, a arbitragem decretou o jogo como encerrado, dando o título ao São Paulo. Enquanto os jogadores brasileiros comemoravam, dirigentes argentinos invadiram o gramado para protestar contra a arbitragem. Ainda no campo, o delegado da Conmebol disse que, com o fim do jogo, o São Paulo foi declarado vencedor e, consequentemente, campeão. Logo depois, o presidente da entidade, Nicolas Leoz, entregou as medalhas e o troféu aos jogadores são-paulinos. Campeão da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Corinthians na Recopa, no ano que vem, numa inédita decisão de torneio internacional entre os dois rivais paulistas.
Globo.com
Policiais entram em campo para separar confusão entre jogadores de São Paulo e Tigre




homenagem a Lucas feitas pela torcida (Foto: Agência Reuters)


Ficha Técnica

São Paulo2x0Tigre
Fase
Final
Rodada
Data
12/12/2012
Horário
22h00
Local
Estádio do Morumbi , em São Paulo

Árbitro
Enrique Osses (Fifa/Chile)

Assistentes
 Renda
R$ 3.942.800,00

 Público
67.042 pagantes

Cartões Amarelos
São Paulo:Denilson, Rogério Ceni
Tigre:Galmarini, Erik Godoy

Cartões Vermelhos
São Paulo:Paulo Miranda
Tigre:Diaz

Gols
São Paulo: Lucas 22' 1T, Osvaldo 27' 1T
São Paulo

Rogério Ceni;

Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez;

Denilson, Wellington e Jadson;

                                      Lucas, Willian José e Osvaldo.



Técnico: Ney Franco.
Tigre

Damián Albil;

Paparatto, Echeverría, Erik Godoy e Lucas Orban;

Galmarini, Gastón Díaz, Diego Ferreira e Ramiro Leone;

                                     Rubén Botta e Ezequiel Maggiolo.



Técnico: Néstor Gorosito.
Leia Mais ►