Image Map

quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMADORES SEM REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL E SUAS FINAIS

Os Campeonatos Amadores Sub-15 e Sub-18 Sem Representação Profissional chegam a suas retas finais, e neste sábado irão acontecer às primeiras grandes partidas decisivas das competições.


Confiram o local , horários e arbitragem:

CT EURICO BELTRÃO - MACEIÓ - AL
SÁBADO /30.06.12
Sub-15

LISBONENSE X INTERNACIONAL - 13:30
ÁRBITRO: SIVALDO VALÉRIO CÂNDIDO – FAF
ASS.1: MARIA DE FÁTIMA MENDONÇA – CBF/AL
ASS.2: RAQUEL FERREIRA BARBOSA - FAF
4º ÁRB.: JOSÉ AILTON DA SILVA - FAF

Sub-18

SANTA CRUZ X REAL DEODORENSE – 15:00
ÁRBITRO: MARCUS ANDRÉ DE MELO - FAF (FOTO)
ASS.1: DOUGLAS LINO DA SILVA - FAF
ASS.2: MAXWELL ROCHA DA SILVA - FAF
4º ÁRB.: JOSÉ AILTON DA SILVA - FAF

Boa Sorte e parabéns ao árbitro Marcus André de Melo por mais uma final em sua carreira.
Leia Mais ►

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÃO É REPRISE NÃO CARO LEITOR, O CORINTHIANS TAMBÉM LEVOU O SUB-18 COM REPRESENTAÇÃO

O Corinthians é o grande arrebatador de títulos no futebol amador de Alagoas na temporada, entre os clubes com representação profissional. Depois de conquistar o título na categoria sub-15, o time ficou o título no sub-18. Jogando na tarde desta quarta-feira (27) na cidade de São Sebastião, o time venceu o ASA de virada por 2x1.
O Alvinegro arapiraquense abriu o marcador através de Alec. O Corinthians virou com Fernando e Víctor Obina. Na primeira partida o time da Via Expressa venceu o ASA em Maceió por 1x0.

A campanha

O Corinthians jogou 13 vezes. Venceu 10, empatou uma e perdeu 2 partidas. Marcou 29 gols e sofreu 9, com um percentual de 79,49% de aproveitamento.

A Federação Alagoana de Futebol conquistou o direito de ter duas vagas na Copa São Paulo/2013, por isso, ASA e Corinthians serão os representantes de Alagoas nesta importante competição nacional.

O centro-avante Vitor do Corinthians com 12 gols foi o artilheiro da competição.

Ascom FAF

Parabéns ao Corinthians Alagoano!
Fotos: Roque Júnior  (FAF) Orlando Batista (Gazeta-AM) Obrigado!
Leia Mais ►

CORINTHIANS O GRANDE CAMPEÃO SUB-15 COM REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL

O Corinthians sagrou-se campeão alagoano de futebol amador na categoria sub-15 com representação profissional. O título foi conquistado na manhã desta quarta-feira, quando o time da Via Expressa venceu o Comercial por 4x0. A partida foi realizada no estádio Teotônio Vilela na cidade de Viçosa. No jogo de ida, em Maceió, o Corinthians tinha vencido por 6x2.

Os gols do Corinthians foram marcador por, Wesley, Matheus (1º Tempo), James e Álvaro (2º Tempo).
O Corinthians disputou 10 jogos, venceu 9 e empatou 1, foi campeão invicto.
A equipe somou 28 pontos ao longo da competição. O ataque foi o mais positivo, marcou 49 gols, tendo a sua defesa tomado apenas 5 gols.
Parabéns ao Departamento Amador do Corinthians Alagoano na pessoa do Sr. Eduardo Neto.

Confira alguns registros da grande final desta quarta em Viçosa.
Arbitragem: árbitro central Hélder Brasileiro e seus assistentes Lennon Macarteney e Genilson Santos.
Meu amigo ORLANDO BATISTA repórter da Gazeta-AL.
Artilheiro da competição PILAR do CSA com 14 gols.
Ex-Secretária de Esporte e Laser da cidade de Viçosa, Sra. Micheline Tolêdo e o seu  esposo Sr. Gustavo Tolêdo Secretário de Esportes e Laser de Maceió
Eduardo Neto Diretor da Base do Corinthians.
Garotada do Comercial 2º colocado.
Sr. Floubert (pai) ex-Prefeito de Viçosa o Homenageado do troféu de campeão entregue ao Corinthians.
Leia Mais ►

ARBITRAGEM DE ALAGOAS EM AÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA

Bola dentro:
Fiquei muito feliz com essa escala abaixo, primeiro que o árbitro Flávio Feijó logo após passar no Teste Físico, faz sua estréia na série A, ao longo de todo esse tempo no quadro, soube que o mesmo ainda não tinha atuado, mas agora ele irá atuar independente se apitando ou como AAA, a responsabilidade e a evidência serão as mesmas, e para completar sua felicidade, estará ao lado do amigo Charles Hebert. Flávio também está escalado nesta sexta-feira na série "B" como 4º árbitro do jogo ASA x ABC em Arapiraca.

Bola Fora:
Apesar das escalas deste último final de semana, tenho visto a participação de Alagoas muito aquém de suas condições, apesar de termos o CHICÃO na FIFA, e o mesmo está participando ativamente, acho que o nosso quadro não se resume só a ele, quando vejo as escalas e os sorteios deste ano, percebo que vários árbitros de outros estados estão participando, e Alagoas e outros poucos não. Estados que nem são bem ranqueados na CBF e com futebol inexpressivo, atuam com maior número de árbitros do que a nossa querida Alagoas, que hoje possui dois clubes na Série B, uma das competições elite da CBF e é a 13ª melhor federação. Então, o que está faltando? Nem irei mais cobrar o Sr. Sérgio Corrêa, pois nestes últimos meses convivendo com arbitragem, estou aprendendo que a política se faz presente no meio, e descobri que quem pede mais leva. Então com as palavras o Presidente da CEAF Sr. Hércules Martins e o Presidente da FAF em Exercício Sr. Eurico Beltrão. Pois quero saber o que eles tem feito para uma maior e melhor participação de Alagoas no contexto nacional, apenas isso.

Confira agora mais escalas de árbitros de Alagoas nos Brasileirões 2012.

Boa Sorte aos nossos apitadores e bandeirinhas.
Leia Mais ►

terça-feira, 26 de junho de 2012

HOMENAGEADOS DOS CAMPEONATOS AMADORES DE ALAGOAS COM REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL

Em 1ª mão o NM vem divulgar os homenageados dos troféus dos Campeonatos Amadores promovidos pela Federação Alagoana de Futebol.

Confira:

Sub-15 Com Representação Profissional

Campeão: Sr. Flávio Flaubert Pimentel Torres (Ex-Prefeito da cidade de Viçosa)
Vice-Campeão: Sra. Ana Paula Calazans Torres (Secretária de Educação de Viçosa)
Artilheiro: José de Alcântara Moura (Mourinha) (Ex- atleta do Comercial de Viçosa)

Sub-18 Com Representação Profissional

Campeão: Bertino Mendonça Lima (Ex-Presidente do ASA)
Vice-Campeão: Pamilton Alves (Ex-Atleta do ASA)
Artilheiro: Robério Freire Clarindo (Berinho) (Ex-Atleta do ASA)
Leia Mais ►

segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOSSO QUADRO DE ÁRBITROS DA CBF

Continuamos apresentando o nossos árbitros que fazem parte da CBF e nesta edição apresentaremos o Árbitro Assistente Rondinelle Tavares que em minha opinião foi o melhor no Campeonato Alagoano de 2012, um ano muito conturbado para os “bandeirinhas” devidos aos muitos erros cometidos.
Acompanhem agora um pouco da sua história: 

Nome: RONDINELLE DOS SANTOS TAVARES
Idade: 31 ANOS
Naturalidade: MACEIÓ- AL
Quando começou na arbitragem e o porque: COMEÇEI NO ANO DE 2006, POIS TINHA INTERESSE EM APRENDER MAIS SOBRE A ARBITRAGEM E COMO FUNCIONAVA A CATEGORIA.
Quando entrou no quadro da CBF e como chegou lá: ENTREI NO ANO DE 2010 E JÁ HAVIA TENTADO NO ANO ANTERIOR, MAS COMO NÃO HAVIA VAGA FIQUE NA RESERVA. GRAÇAS A DEUS E A MEUS ESFORÇOS FUI CONQUISTADO MEU ESPAÇO BUSCANDO NÃO ERRAR NAS PARTIDAS E CONSEGUI COM ISSO CHAMAR A ATENÇÃO DA COMISSÃO QUE ME INDICOU NOVAMENTE E FUI AGRACIADO.
Fato interessante que aconteceu neste tempo: O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS NOS LUGARES POR ONDE ANDO.
Qual o jogo mais importante: CONSIDERO QUE OS JOGOS MAIS IMPORTANTES PARA MIM FORAM CSA X CRB, POIS SE TRATOU DO MEU PRIMEIRO CLASSICO E MEU PRIMEIRO JOGO NA SÉRIE B.
O que você espera da temporada 2012: QUE ALAGOAS ALCANÇE SEU ESPAÇO MERECIDO NO CENÁRIO NACIONAL E QUE A ARBITRAGEM ALAGOANA SE DESTAQUE NOS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Considerações finais: AGRADEÇO A DEUS PELO COMEÇO DA TEMPORADA 2012 E A TODOS QUE MIM APOIARAM PARA ESSA CONQUISTA. E TAMBÉM A CEAF, POIS CONFIOU EM MEU TRABALHO.

Atuando no futebol amador
Nosso próximo convidado será o experiente árbitro Flávio Feijó de Omena. Aguardem.
Leia Mais ►

TVE SPORTS Nº 6 ESTÁ IMPERDÍVEL

É com muito orgulho que venho mostrar para os admiradores do trabalho que nós fazemos na imprensa alagoana mais um TVE Sports que em seu sexto programa esta imperdível.

Teremos o Vice-Presidente de Marketing do ASA de Arapiraca, meu amigo Sérgio Lúcio falando da situação do clube na série “B”, do CT do alvinegro e muitas coisas relacionadas ao time arapiraquense.

Lourival Santos técnico do CSA... passando a importância da vitória na estréia da série “D” domingo passado e falando das coisas do clube e do comportamento da sua equipe diante as dificuldades da competição.

E no meio destas informações um dos mais respeitados cronistas esportivos de Alagoas, o companheiro Orlando Batista pontuando como anda as nossas equipes no Brasileirão, como a Federação Alagoana de Futebol esta se comportando em relação as competições e também um pouco do Esporte Amador, já que o Orlando está a frente a mais de 10 anos do programa “No mundo do Esporte” (seg. à sex. das 19h às 20h) na Rádio Gazeta-AM.

Você não pode perder!
Nossos convidados tentando adivinhar quem são os nossos craques colocados em nosso cenário.
TVE Sports só para lembrar ao amigo internauta é exibido na TVE canal 3  (toda terça ao meio dia e reprisado às 19h30min) da TV Aberta e na TV fechada na NET canal 6.
Leia Mais ►

domingo, 24 de junho de 2012

COBERTURA TOTAL DO FUTEBOL AMADOR DE ALAGOAS , SÓ AQUI NO NM.

Real Deodorense Classificado para a final do sub-18 S/ Representação.

Antes de passar os resultados deste final de semana dos Campeonatos Amadores gostaríamos de agradecer as manifestações de carinho dos internautas que elogiam à todo momento a nossa cobertura do Futebol Amador de Alagoas. É verdade, acompanhamos todas as rodadas de todas as competições, e agora na reta final não seria diferente. Obrigado pela atenção.

Mas vamos ao que interessa e trazer as definições dos finalistas dos amadores S/ Representação Profissional e também os resultados das primeiras finais dos campeonatos  C/ Representação.

Sub-15 C/ Representação - Final
ESTÁDIO NELSON PEIXOTO FEIJÓ
MACEIÓ - AL - SÁBADO /23.06.12
CORINTHIANS-AL  6 X  2 COMERCIAL
Jogo da volta
Estádio Teotônio Vilela - Viçosa
quarta-feira – 27-06-2012 – 09:30
Comercial x Corinthians

Sub-18 C/ Representação - Final
ESTÁDIO NELSON PEIXOTO FEIJÓ
MACEIÓ - AL - SÁBADO /23.06.12
CORINTHIANS-AL 1 X 0 A.S.A.
Jogo da volta
Estádio Zeca Pacheco – São Sebastião
quarta-feira – 27-06-02 – 15:00
ASA x Corinthians

SEMI FINAL

Sub-15  Sem Representação Profissional
ESTÁDIO CLETO MARQUES LUZ - MACEIÓ - AL
SÁBADO /23.06.12 / 08:30
INTER-AL 1 X 0 SANTA CRUZ

ESTÁDIO CLETO MARQUES LUZ - MACEIÓ - AL
SÁBADO /23.06.12 / 10:30
LISBONENSE 0 X 0 DEODORENSE

CLASSIFICADOS PARA FINAL
INTERNACIONAL - LISBONENSE

Sub-18 S/Representação Profissional

ESTÁDIO EUCLIDES MELO -MARECHAL DEODORO - AL
SÁBADO /23.06.12
DEODORENSE 2 X 0 AGRIMAQ

ESTÁDIO GUSTAVO PAIVA-MUTANGE - MACEIÓ - AL
DOMINGO /24.06.12 / 09:00
A.Z.P. O X 2 SANTA CRUZ ]

CLASSIFICADOS PARA FINAL
DEODORENSE - SANTA CRUZ

OBS: Será definido nesta terça-feira(26) às 16 h na sede da FAF as datas, horários e estádios das grandes finais  dos amadores Sub-15 e Sub-18 sem representação profissional.

Confira agora algumas fotos da tarde deste sábado no Estádio Euclides Melo em Marechal Deodoro na partida Deodorense x Agrimaq:


A 1ª partida da grande final do Sub-18 com Representãção entre Corinthians x ASA ontem no Estádio Nelson Peixoto Feijó.
Confira algumas  fotos enviadas por um colaborador do NM:
Leia Mais ►

OBRIGADO AOS OUVINTES DA "SELEÇÃO DO POVO"

Fiquei muito feliz com o convite do companheiro Paulinho Guedes para apresentar o seu Programa Domingão Esportivo, o melhor e maior programa do rádio esportivo de Alagoas pela movimentação que faz com o torcedor falando ao vivo dás 10h até às 14h todo domingo aqui na programação esportiva da Pioneira de Alagoas..

Mas na verdade gostaria mesmo é de agradecer ao ouvinte da Difusora-AL que prestigiou o programa de hoje com uma grande movimentação no pré-jogo do CSA . Foram mais de 120 ligações.

Obrigado aos fãs do Domingão Esportivo pelo respaldo do nosso trabalho a frente deste programa que sem dúvidas é o campeão de audiência em todo Estado.

Muito Obrigado.
Leia Mais ►

sábado, 23 de junho de 2012

"OLHA PRO CÉU MEU AMOR VÊ COMO ELE ESTÁ LINDO..." VIVA O SÃO JOÃO!!!!!!!!!

“ É preciso diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, até que , num dado momento, a tua fala seja a tua prática”.
                                                                              
PauloFreire.

Um belo São João para todos!
Leia Mais ►

QUE FOLGA EM?

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) estará sem expediente nesta segunda-feira (25) em função do feriado do dia dos Comerciários.

As atividades voltam ao normal na terça-feira (26).

Noticia Na Mira com ASCOM/FAF.
Leia Mais ►

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ARBITRAGEM DAS FINAIS DESTE SÁBADO


Será neste sábado ás primeiras partidas das grandes finais dos Campeonatos Amadores promovidos pela Federação Alagoana de Futebol (sub-15 e Sub-18).

Segundo o Superintendente da FAF, Roque Júnior, que confirmou esta semana a segunda vaga de Alagoas na Copa São Paulo de Juniores para o campeão e vice do Sub-18, serão utilizados pela arbitragem os rádios comunicadores que foram usados na 1ª divisão do Alagoano deste ano. Muito boa a iniciativa do departamento técnico da “Casa do Futebol” dando mais subsídios aos homens que irão comandar as grandes finais.

A CEAF-AL também não mediu esforços e escalou o que tem de melhor para esta 1ª partida da decisão amadora de 2012.

Vamos conferir agora as escalas de arbitragem para os jogos deste sábado:

CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL SUB-15/18

FINAL

ESCALA DOS ÁRBITROS
ESTÁDIO NELSON PEIXOTO FEIJÓ

MACEIÓ - AL

SÁBADO /23.06.12

Sub-15

CORINTHIANS-AL X COMERCIAL - 13:45

ÁRBITRO: DENIS RIBEIRO SERAFIM – FAF (foto)
ASS.1: BENILSON DOS SANTOS - FAF
ASS.2: DOUGLAS LINO DA SILVA - FAF
4º ÁRB.: SIVALDO VALÉRIO CÂNDIDO - FAF
Sub-18
CORINTHIANS-AL X A.S.A. – 15:00

ÁRBITRO: FLÁVIO FEIJÓ DE OMENA – CBF/AL (foto)
ASS.1: OTÁVIO CORREIA DE ARAÚJO NETO – CBF/AL
ASS.2: CARLOS JORGE TITARA DA ROCHA – CBF/A
4º ÁRB.: SIVALDO VALÉRIO CÂNDIDO - FAF

Boa Sorte!
Leia Mais ►

TIME BAIANO NUNCA PERDEU PARA O CSA

"Sempre terá uma primeira vez".
"Tabus estão ai para serem quebrados".
Estas frases são tradicionais do mundo do Futebol e fazem parte inclusive deste confronto entre o CSA e o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista. Pois o Azulão nunca venceu o time baiano nem se quer empatou.
Por isso que a partida deste domingo no Rei Pelé tem um gostinho a mais para o torcedor azulino.

O ECPP Vitória da Conquista viajará as 19 horas desta sexta-feira rumo a Maceió, onde estreará na Série D 2012 contra o CSA. Este será o terceiro confronto entre as duas equipes. Nos dois primeiros, pela Série C de 2008, duas vitórias do alviverde.

Na primeira partida, dia 13 de julho, o ECPP venceu por 2×0 no estádio Lomanto Júnior, com gols de Carlos Magno e Leo Macaé.

No jogo de volta, sete dias mais tarde, no estádio Nelson Feijó, em Maceió, nova vitória, desta vez por 3×1 com gols de Danilo Cruz (2) e Kleber.

Desejamos uma excelente estreia para o Azulão Alagoano na série "D".
Leia Mais ►

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SORTEIO DEFINIU HOJE A TARDE LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DAS FINAIS AMADORAS COM REPRESENTAÇÃO

Hoje a tarde no Plenário do TJD-AL na sede da Federação Alagoana de Futebol foram feito os sorteios que definiram as datas, os locais e os horários das grandes finais dos Campeonatos Sub-15 e Sub-18 com Representação Profissional.

Além do Vice-Presidente de Futebol Amador da FAF, João Batista, estiveram fazendo parte do sorteio todos os representantes interessados nestas decisões alem da imprensa representada pelo companheiro Orlando Batista da Rádio Gazeta – AM, que na oportunidade realizou o sorteio, além claro do blog Notícia na Mira.

Vamos conferir como ficaram as finais:

Sub-15

Jogo de ida

Estádio Nelson Peixoto Feijó – Maceió
Sábado – 23-06-2012 – 13:45
Corinthians x Comercial

Jogo da volta

Estádio Teotônio Vilela - Viçosa
quarta-feira – 27-06-2012 – 09:30
Comercial x Corinthians

Sub-18

Jogo de ida

Estádio Nelson Peixoto Feijó – Maceió
Sábado – 23-06-2012 – 15:00
Corinthians x ASA

Jogo da volta

Estádio Zeca Pacheco – São Sebastião
quarta-feira – 27-06-02 – 15:00
ASA x Corinthians

Representante do Corinthians
Representante do Comercial
Representante do ASA

                                            
Boa sorte!
Leia Mais ►

COMO DIZ UM AMIGO MEU: " O ÚNICO CRITÉRIO DA ARBITRAGEM É NÃO TER CRITÉRIO".

CA/CBF usa dois pesos e duas medidas com árbitro FIFA Evandro Rogério Roman
Árbitro não fez teste físico como os demais e continua mesmo assim sendo escalado pela comissão de arbitragem da CBF
Desde que assumiu a CA/CBF em 2007, Sérgio Corrêa da Silva moralizou e deixou transparente o departamento mais fechado da CBF. Hoje, quem acessa o site, no link arbitragem encontrará varias informações e documentos relativos aos árbitros brasileiros.

Mas dentre todas as circulares e determinações expedidas que foram publicadas, algumas delas, nem mesmo o chefão do apito brasileiro consegue cumprir a risca. Quem não se lembra da circular 23/2011 onde proibia o contato entre os assessores de arbitragem da CBF e os componentes da arbitragem.

Essa é uma determinação que nunca foi cumprida, pois o apitonacional denunciou com provas documentais e fotos que um assessor da CBF de Alagoas, fazia às vezes de taxistas levando os árbitros em seu automóvel particular quando as partidas eram no interior do Estado. Inclusive, na época, houve relatos que o assessor comentava sobre as atuações dos árbitros e quais seriam as notas dadas a cada um na viagem de volta.
Por se tratar de um companheiro de longa data, o assessor teve seu caso abafado e nunca foi punido. Até hoje, continua com carta branca da CBF para mandar e desmandar nas partidas que são disputadas em solo alagoano.

Outro que não vem sendo cumprido e é sonoramente ignorado pelos árbitros é o comunicado 005/2012, neste comunicado são feitas varias orientações aos árbitros para a temporada 2012, ou os árbitros não leram o documento, ou se leram estão ignorando, pois tudo continua como antes. Os cartões estão sendo distribuídos de forma exagerada e sem critérios, como diz os itens 9 e 10 do documento. Raios luminosos (laser) são projetados nos olhos dos atletas e não estão sendo relatado em sumula como pede o item 16 do documento, vide a sumula da partida Coritiba e São Paulo disputada na ultima quinta-feira onde foi projetado raio laser no jogador Jadson do São Paulo, retratado pela televisão e completamente ignorado no relatório pelo Árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Retratamos acima apenas três casos específicos para provar a tese que a CA/CBF é relaxada na cobrança com os apitadores para que aquilo que se escreve seja cumprido ao pé da letra. Infelizmente se o chefe maior não cumpre, como cobrar isso dos comandados.

Para piorar a situação e mostrar que alguns recebem tratamentos diferentes de outros sendo assim beneficiados pela CA/CBF, o árbitro FIFA pelo Paraná, Evandro Roman vem sendo protegido de forma escancarada desde 2011 quando foi reprovado em algumas vezes nos testes físicos e não compareceu em outros testes agendados pela CBF como desta vez.


Roman, que chegou a fazer em quatro oportunidades o teste físico da FIFA no ano passado, não compareceu às avaliações no inicio deste mês em Londrina alegando compromissos particulares. Pela transparência e justiça com os demais árbitros do quadro, ele só deveria atuar após fazer o teste respeitando o item 3.11 do comunicado 007/12 que regula os testes físicos dos árbitros da CBF.

Deveria também usar dos mesmos critérios adotados com a assistente catarinense Nadine Bastos e com o árbitro paranaense Adriano Milczvski que foram sumariamente retirados das escalas da 4ª rodada do campeonato brasileiro por terem sidos reprovados nos testes físicos.

Enquanto árbitros do país inteiro se sacrificam nos treinamentos e fazem os testes conforme as determinações e os agendamentos da CBF, o Dr. Roman se da ao luxo de pedir dispensa do teste, se é que pediu, pois não temos essa informação, e fazer conforme sua agenda de secretario de estado permitir e ainda por cima, conta com uma boa vontade de causar estranheza por parte da comissão de arbitragem da CBF que faz de tudo para que ele seja escalado, chegando inclusive a fazer o famigerado sorteio casado para garantir a escala do apitador como foi feito no sorteio para este final de semana (veja abaixo)
Não se sabe o motivo, mas com o árbitro político do Paraná assim como o assessor de Maceió, as determinações da CA/CBF não tem nenhum valor. Como a comissão de arbitragem da CBF não da nenhuma explicação para os casos denunciados pela imprensa, cada um pode tirar a conclusão que quiser e ficará o dito pelo não dito.

APITONACIONAL e o NOTÍCIA NA MIRA é contra qualquer tipo de privilégio seja pra quem for, cobramos que todos sejam tratados de forma igual dentro de cada categoria. Nosso papel é investigar e noticiar os fatos, ao qual classificamos como inaceitável e muito estranho! Como diria o mestre Zagallo.
Leia Mais ►