Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

CLUBES PRESTIGIAM ARBITRAGEM ALAGOANA

George Feitoza

Depois do jogo entre CSA x Sport, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragel (CEAF-AL), Hércules Martins, realizou o sorteio para a arbitragem da primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Alagoano.

O duelo entre ASA x CSA acontece nesta terça-feira (1), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca às 16h, em Arapiraca.

Árbitro: George Alves Feitoza
Assistente 1: Fernando Maciel
Assistente 2: Benilson dos Santos
4º árbitro: Sílvio Acioli

Ascom/FAF
Leia Mais ►

sábado, 28 de abril de 2012

AZULÃO GARANTE PRESENÇA NA FINAL DENTRO DE CAMPO

O CSA garantiu a sua vaga para a final do 2º turno contra o ASA dentro de campo na tarde deste sábado vencendo o Sport Santo Antônio de Atalaia por 3 a 2 .

Em um jogo bastante movimentado o CSA fez um primeiro tempo brilhante e saiu com 2 a 0 para o vestiário. Parecia que seria fácil confirmar a vitória na segunda etapa, mais não foi. O Sport não deu trégua e logo conseguiu seu gol deixando a partida um pouco nervosa. Mas nada tiraria o bom futebol do azulão do foco de conquistar a vaga dentro das quatro linhas, Washington em uma jogada individual aumentou para 3 a 1 decretando e confirmando a vitória do CSA, no finalzinho o time de Atalaia conseguiu mais um gol, fechando o placar em 3 a 2 para o CSA.

Arbitragem tranqüila de Mário Sérgio da Silva Bancilon(foto) que recebeu nota 8 da “seleção do povo” da rádio Difusora de Alagoas.

O ASA bateu o CSE por 4 a 2 e também se garantiu na final.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2012 – Semifinal – Segundo Turno
Estádio Rei Pelé – Maceió
CSA 3 x 2 Sport Atalaia
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Julian Ferino dos Santos

CSA: Flávio, Jackson(Jefferson), Leandro, Cléberson e Jucemar Catarinense; Douglas Silva, Jucemar Gaúcho(Leís), Kel e Washington; Claudinho e Junior Paraíba(Wágner).Técnico: Lorival Santos

Sport: Jefferson, Jal, Erivaldo, Anderson e Rafinha; Cícero, Vânio(Felipe), Paulinho e Zé Carlos(Tiago Silva); Etinho e Da Silva.Técnico: Coca

Cartões Amarelos: Jackson(CSA) – Anderson, Vânio, Zeé Carlos e Vânio(Sport)

Gols: Cléberson 15min , Jucemar Catarinense 38min 1º e Washington 21min 2T(CSA) – Da Silva 14min e 47min 2ºT

Confira algumas fotos de CSA x Sport no Rei Pelé:
CSA
Coca, técnico do Sport Santo Antônio.
Vai começar o jogo, jogadores se comprimentam.
SPORT
Claudinho do CSA.
Volante Anderson Cabeção do Sport e Zagueiro Duda do CSA.
Bandeirão do CSA, o 3º maior do Nordeste.
Davi Holanda , delegado da partida.
Kel do CSA em entrevista também ao companheiro Eduardo Cardeal da rádio Correio AM.
Alberto Lima , assessor de imprensa da Federação Alagoana de Futebol.
CSA x SPORT
Fotógrafo Profissional, Aílton Cruz.
Hércules Martins, Presidente da CEAF-AL, após a partida.  Na  hora do sorteio da arbitragem que irá comandar ASA x CSA nesta terça-feira às 16h no Fumeirão na 1ª partida da final do 2º turno.
Leia Mais ►

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ALELUIA. ARBITRAGEM ALAGOANA NA COPA DO BRASIL.

É verdade sim. Você não acredita não? Então vou te mostrar.
Oxe, está ruim de ver?
Pode acreditar. Pega uma lupa que melhora.

Depois de 2 anos sem comandar uma partida na Copa do Brasil, a arbitragem alagoana esquecida pela Comissão de Arbitragem da CBF, presidida pelo Sr. Sérgio Corrêia, resolveu nos agraciar com uma partidinha mixuruca. Um joguinho que praticamente não vale nada. Mas tem problema não, melhor este do que nenhum.

Francisco Carlos do Nascimento, nosso Chicão, irá comandar Paysandu x Coritiba no estádio Mangueirão em Belém do Pará pelas oitavas de final da competição nesta quinta-feira (3) às 19:30.
A primeira partida na semana passada no Couto Pereira terminou em 4 a 1 para o Coxa.
Entendeu agora o porquê de mixuruca?
Obrigado seu Sérgio, prometo que este ano não cobro mais, tá?
Leia Mais ►

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PEDIDO DO SPORT FOI INDEFERIDO E DUELO CONTRA O CSA SERÁ MESMO NO REI PELÉ

Como sempre em 1ª mão vamos trazer para o nosso leitor o resultado do despacho da presidência do TJD-AL em relação ao pedido de mandado de garantia impetrado pelo Sport Clube Santo Antônio para retirar o duelo de sábado contra o CSA do estádio Rei Pelé para outra praça esportiva. Confira o que aconteceu:

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), Diogo Theotonio, deu parecer negativo ao mandado de garantia impetrado pelo Sport Atalaia contra o CSA, solicitando que o segundo duelo da semifinal fosse retirado no Estádio Rei Pelé.

A alegação do time de Atalaia é em relação aos incidentes acontecidos no último sábado no “Clássico das Multidões” onde houve vários confrontos entre a Polícia Militar e torcedores, tanto dentro quanto fora do estádio.

A partida entre CSA e Sport Atalaia está confirmada para as 17h deste sábado (28), no Estádio Rei Pelé. Como o primeiro jogo foi empate, nenhum dos clubes possui vantagem. Um novo empate leva para prorrogação. Persistindo a igualdade a disputa será nos pênaltis.
Leia Mais ►

ARBITRAGEM FIFA E LOCAL FAZEM JOGOS DECISIVOS DO 2ª TURNO

A Comissão Estadual de Arbitragem confirmou a escala para as partidas de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Alagoano 2012. Apenas no clássico do interior entre ASA e CSE o árbitro será FIFA.
Sábado - 28 de Abril

ASA x CSE
Estádio Coaracy da Mata Fonseca - 15h15

Árbitro - Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
Assistente 1 - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL)
Assistente 2 - Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)
4º árbitro - Josevaldo Bisarria de Melo (CBF-AL)

CSA x Sport Atalaia
Estádio Rei Pelé - 17h

Árbitro - Mário Sérgio Bancilon (FAF-AL)
Assistente 1 - Carlos Jorge Titara (CBF-AL)
Assistente 2 - Julian Ferino (CBF-AL)
4º árbitro - José Reinaldo Figueiredo (FAF-AL)

Repórter Orlando Batista da rádio Gazeta o responsável pelo sorteio.
Presidentes Chico Vigário  (Honra do Sport Atalaia) e Gustafo Feijó (FAF) acompanharam o sorteio.
Leia Mais ►

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MANDADO DE GARANTIA PODE TIRAR PARTIDA DE SÁBADO DO REI PELÉ

O departamento jurídico do Sport Clube Santo Antônio através do seu advogado Dr. Cordeiro de Lima entrou agora pouco na sede do TJD-AL com um mandado de garantia com o pedido de liminar para modificar a praça esportiva do segundo jogo envolvendo o CSA x Sport pela 2º fase do 2º turno do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2012.

Com isso o Sport quer modificar o jogo deste sábado que esta marcado pela FAF para o estádio Rei Pelé às 17h para o mesmo dia , mais para outro estádio de Alagoas.

A alegação do time de Atalaia é em relação aos incidentes acontecidos no último sábado no “Clássico das Multidões” onde houve vários confrontos entre a Polícia Militar e torcedores, tanto dentro quanto fora do estádio.

A diretoria do time atalaiense alega que não existe segurança para que a partida seja realizada.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas já esta apreciando o processo através do seu Presidente Dr. Diogo Theotonio (foto), e dará um parecer nesta quinta-feira a tarde.

Vamos ter que aguardar para saber onde será o segundo confronto entre o CSA x Sport.
Este é o futebol de Alagoas, pode ir se acostumando caro leitor.
Leia Mais ►

DESPRESTÍGIO TOTAL COM A NOSSA ARBITRAGEM

A Comissão Nacional de Arbitragem (C.A.CBF) esta cada vez mais melhorando as suas ações e a sua comunicação com os árbitros e com interessados no assunto.
Sérgio Correa , Presidente da Comissão, tem colocado todas as informações no site da CBF. Mas no quesito olhar para Alagoas ele tem falhado bastante.

Quando falei de ações estava me referindo ao treinamento que as federações terão a partir do começo do próximo mês. Treinamentos dos rádios comunicadores e como deve agir um árbitro que fica atrás dos gols. Os árbitros alagoanos receberão os instrutores para o treino nos dias 11 e 12 de Maio como li no ofício 13/2012.

Erich Bandeira de Pernambuco entrou agora na comissão e já virou instrutor. O visinho instrutor será um dos que estarão aqui no dia 11 e 12 dando o treinamento para os árbitros alagoanos da CBF.
O outro instrutor(foto) Márcio Verri Brandão Atualmente é Instrutor de Árbitros da EPAF - Escola Paulista de Árbitros de Futebol (SAFESP)além de ser Membro da Acadêmia Paulista de Árbitros "Charles Miller" onde ocupa a cadeira "Hermann Friese". Foi um dos responsáveis pela tradução do Livro de Regras 2010 / 2011.

E em outro ofício o Serjão nomeou os instrutores regionais, as pessoas que irão treinar os nossos árbitros CBF. E para a minha surpresa o nome do Presidente da CEAF-AL Hércules Martins, e nem do seu Vice Alton Olímpio, acho que os mesmos poderiam figurar entre os Instrutores regionais da CA-CBF. Pura sacanagem.

Um desprestígio total com a nossa arbitragem e com a nossa comissão.

Aqui vocês podem observar os ofícios da Comissão de Arbitragem da CBF, é só clicar:
http://www.cbf.com.br/media/403480/c%20012%20-%20treinamento%20%20especial%20para%20%20aaa.pdf

http://www.cbf.com.br/media/403483/c%20013%20-%20componentes%20da%20ca%20e%20instrutores.pdf

Um desrespeito generalizado que só aumenta a cada dia, tendo em vista a nossa presença na Copa do Brasil. Na verdade, da não presença na Copa do Brasil.

Sem atuarem a quase dois anos na Copa do Brasil. O quadro de Alagoas é desprestigiado até mesmo com o FIFA, e não me venham com a conversa de que fomos para o sorteio, ou que alguns bandeirinhas atuaram, vocês sabem que quando querem colocam os árbitros em duas colunas.

A cada dia essa criança vai crescendo, vai um bolinho aí para vocês comemorarem junto ao Sérgio Correia o “amigo” do Hércules.
Presta atenção Serjão, ou melhor, não preste atenção não. Pois os exemplos aqui não são muito bons não.

O Presidente Gustavo Feijó escala e tira da escala quem ele bem entende, soube que o Laranjeira iria para o sorteio contra o Chicão neste jogo de hoje da semi-final do 2º turno do alagoano envolvendo Sport Atalaia x CSA, mais a pedido do dirigente do Sport trocaram o Ricardo Laranjeira pelo Josevaldo Bizarria, a contra gosto também do dirigente que queria o George Alves Feitoza.

Mas a desculpa da comissão era que o George não poderia trabalhar por dois jogos seguidos do mesmo time, neste caso o Feitoza comandou CSA x CRB no último sábado.

Essa desculpa esfarrapada irritou o Presidente de honra, Chico Vigário, quando viu o nome do Josevaldo Bizarria no quadro do sorteio, pois a tese da comissão caiu por água baixo, o mesmo tinha apitado Sport x Murici na rodada anterior. O dirigente armou um cenão mais o sorteio prosseguiu. Que coisa não é?

Ainda tem mais, pensa que acabou?

Tem o caso do empurra para lá e para cá da nossa terceira vaga de assessor.

O caso também das duas vagas oferecidas pela C.A.CBF para aumentarmos o quadro de 4 para 6 árbitros, que até agora não vimos os documentos que qualificariam os dois indicados para as vagas. Isso porque já foi assunto de denúncia em um grande e qualificado site de arbitragem do país.
ver link:
http://marcalneles.blogspot.com.br/2012/04/denuncia-aponta-que-arbitros-sem-pre.html

Tem o assistente que participou de 9 rodadas no primeiro turno sem a documentação exigida pela comissão. Todos são obrigados a providenciar uma série de documentos e testes antes do Campeonato começar.

A bandeirinha que se quer trabalhou no 1º turno e no 2º seguidamente fez mais de 5 partidas.

A história do taxi, o da geladeira imposta pelo presisente da FAF a três árbitros...

E a última que ganhou de todas essas. Foi a intenção de colocar árbitro de fora do Estado para apitar o “Clássico das Multidões”.

Realmente são muitas coisas mesmo seu Sérgio Correa que fazem com que Alagoas fique fora do mapa.

Nós “alagoanos” te pedimos:

“Por favor olhe mais por nossa terra, pela nossa gente, pelos nossos árbitros”.

Desculpa  tá Wladson Michellangelo se meu trabalho não agrada muito. Eu não estou aqui para agradar ninguém. Procura fazer o teu nos gramados de forma correta e deixa o resto comigo. Sabes não é? Se errar vai para o NOTÍCIA NA MIRA. Há, se acertar também.
Abraço. E obrigado pelo acompanhamento do meu trabalho.
Leia Mais ►

terça-feira, 24 de abril de 2012

UM LÍDER NATO, UM HOMEM DE MORAL.

                                                               Salmo Valentim ex-árbitro

Falo do amigo Salmo Valetim hoje um dos conselheiros do Conselho Consultivo da Comissão de Arbitragem de Pernambuco. Uma junta que assumiu a comissão para transformá-la em uma das mais importantes do país.

Valentim mais dois integrantes com muita competência conseguiram salvar a arbitragem pernambucana, dando aos árbitros toda confiança necessária para atuar nos jogos do campeonato.
Além de todo este profissionalismo, juntos conseguiram colocar os árbitros locais nestas semi-finais, isso porque bancaram a presença dos mesmos nas partidas decisivas desta reta final, dentre estas partidas, dois clássicos envolvendo Sport e Náutico.

Parabéns Salmo Valentim e seus parceiros.

Tenho dito, se acreditar, apoiar e botar a cara para bater como eles fizeram, desafiando inclusive poderosos dirigentes dos maiores clubes do Estado, conseguem fazer com que os seus comandados dêem a resposta dentro das quatro linhas. CONFIANÇA, TRATAMENTO IGUALITÁRIO  É A CHAVE DO SUCESSO.

Acompanhem uma entrevista do dirigente em um programa de Esportes lá em Pernambuco, clicando no link:
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/esporte10/2012/04/23/no_esporte10_salmo_valentim_defende_arbitragem_critica_dirigentes_e_diz_que_souza_mentiu_129739.php

Isso que é coragem.
Leia Mais ►

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SUB-15 E SUB-18 EM SUA 2ª RODADA

Jaciobá x ASA - Pão de Açúcar

A 2ª rodada dos campeonatos amadores sub-15 e sub-18 promovidos pela Federação Alagoana de Futebol aconteceu neste final de semana. Muitos jogos, muitos gols, belas partidas.
A única baixa foi a ausência da equipe do Penedense no jogo contra o CSE que estava marcada para o domingo. No sábado a equipe de Penedo tinha sido rebaixada para a 2ª divisão do Campeonato Alagoano Profissional de 2013, talvez esta a maior razão para desestimular os dirigentes ribeirinhos que serão sem dúvida eliminado da competição e também receberam a punição adequada para este caso. Uma pena.

Mais vamos falar de coisas boas e passar os resultados que aconteceram  neste final de semana. Começando pelo sub-18 c/  e  s/ representação profissional, confira:

Estádio Municipal – Porto da Rua
FFSport 2 x 0 São Luiz
Estádio José Gomes da Costa- Murici
Murici 0 x 6 CRB
Estádio Gerson Amaral- Coruripe
Coruripe 0 x 1 CSA
Estádio Cleto Marques Luz – Maceió
Bocamatense 0 x 0 Santa Cruz
Zumbi 0x 1 Guarany
AZP 0 x 1 Real Deodorense
Pajuçara 5 x 0 Lisbonense
Inter AL 1 x 2 União Desportiva
Estádio T. Vilela – Viçosa
Comercial 1 x 4 Sport Atalaia
Estádio Antônio Gomes – Pão de Açúcar
Jaciobá 0x 1 ASA
Estádio João Batista – Maceió
São Miguel 0 x 3 Sete de Setembro
Estádio Rubens Canuto – Pilar
Corinthians 0 x 1 União
Estádio Arnon de Melo – Santana do Ipanema
Ipanema 0 x 0 C.S.Inter
Estádio Cordeirão – Massagueira
São Domingos 2 x 3 Vila Real
Estádio Manoel Moreira – Capela
Capela 0 x 3 Dinamo
Estádio Edson Matias – Olho D’Agua das Flores
CEO 2 x 3 Igreja Nova
Estádio Euclides Melo – Marechal Deodoro
Alfa 2 x 6 Agrimaq
Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
CSE x Penedense - WO – O Penedense não compareceu.

Sub-15 tivemos os seguintes jogos:


Estádio Municipal – Porto da Rua
FFSport 0 x 0 São Luiz
Estádio José Gomes da Costa- Murici
Murici 0 x 2 CRB
Estádio Cleto Marques Luz – Maceió
AZP 0 x 0 Real Deodorense
Pajuçara 0 x 0 Lisbonense
Estádio João Batista – Maceió
São Miguel 0 x 1 Sete de Setembro

Confira agora algumas fotos da partida Jaciobá x ASA que aconteceu domingo lá na belíssima e acolhedora cidade de Pão de Açucar.
ASA
Arbitragem e capitães.
Árbitro: Maurício de Souza Santos
Assistente 1: José Carlos dos Santos
Assistente 2: Ewerton Patriota  Lourenço
Diretoria do ASA e do Jaciobá.
Jogo duro.
Canhoto, técnico do ASA.
Jaciobá
Torcida de Pão de Açúcar prestigia a competição.
A famosa conferência dos atleta realizada antes da partida.

Próxima rodada acontecerá nos dias 28 e 29 de abril.Estaremos acompanhando.
Leia Mais ►

MUDANÇA NA SEMI-FINAL


A Federação Alagoana de Futebol divulgou hoje à tarde as datas e os horários das partidas da semi-final e da final do 2º turno do Campeonato Alagoano de 2012.

Confira:

SEMI-FINAL

Quarta-feira – (25)

Estádio Luiz Pontes – Atalaia – 15h15
Sport Santo Antônio x CSA

Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios – 20h30
CSE x ASA

Sábado – (28)

Estádio Coaracy da Mata Fonseca- 15h15
ASA x CSE

Estádio Rei Pelé – 17h
CSA x Sport Santo Antônio
Já às finais também foram definidas. A 1ª partida será na terça-feira dia 1º de maio, dia do trabalhador e a 2ª e decisiva partida, sábado (5).
Leia Mais ►

INSEGURANÇA GERA DESCONFIANÇA - ARBITRAGEM DA SEMI-FINAL

Marcelo(centro)Altemir(esqu.)e Roberto ao lado do Chicão comandaram CRB x ASA na final do 1º turno.

O Centro Sociedade Esportiva ou simplesmente CSE da cidade de Palmeira dos Índios entrou na onda da desconfiança em reação a nossa arbitragem. Também pudera, depois da própria Federação Alagoana de Futebol junto com a CEAF-AL dá um tiro no pé anunciando por conta própria que importaria árbitros para comandar o “Clássico das Multidões” em uma demonstração clara de desconfiança ou no mínimo de isenção de responsabilidade, a diretoria tri colorida de Palmeira resolveu aderir.

Hoje a tarde foi sorteada na FAF a arbitragem que irá comandar os dois confrontos desta quarta-feira pela 1ª rodada da semi-final do 2º turno.

Confira como ficou:

Estádio Luiz Pontes – Atalaia – 15:15

SPORT SANTO ÂNTONIO x CSA

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento- FIFA/AL
Assistente 1: Pedro Jorge Santos Araújo CBF/AL
Assistente 2: Otávio Correia de Araújo Neto – CBF/AL
4º árbitro: Rafael Carlos Salgueiro - FAF

Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios – 20:30

CSE x ASA

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – FIFA/AL
Assistente 1: Roberto Braatz – FIFA/ PR
Assistente 2: Altemir Hausman – FIFA/ RS
4º árbitro: José Ricardo Laranjeira – FAF

Boa Sorte !!!
Leia Mais ►

domingo, 22 de abril de 2012

TERRA = VIDA.

O Dia da Terra foi criado pelo então senador Gaylord Nelson, no dia 22 de Abril.

Tem por finalidade criar uma consciência comum aos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.

A primeira manifestação teve lugar em 22 de Abril de 1970. Foi iniciada pelo senador Gaylord Nelson, activista ambiental, para a criação de uma agenda ambiental. Para esta manifestação participaram duas mil universidades, dez mil escolas primárias e secundárias e centenas de comunidades. A pressão social teve seus sucessos e o governos dos Estados Unidos criaram a Agência de Protecção Ambiental (Environmental Protection Agency) e uma série de leis destinadas à protecção do meio ambiente.

Surgiu como um movimento universitário, o Dia da Terra converteu-se em um importante acontecimento educativo e informativo. Os grupos ecologistas utilizam-no como ocasião para avaliar os problemas do meio ambiente do planeta: a contaminação do ar, água e solos, a destruição de ecossistemas, centenas de milhares de plantas e espécies animais dizimadas, e o esgotamento de recursos não renováveis. Utiliza-se este dia também para insistir em soluções que permitam eliminar os efeitos negativos das actividades humanas. Estas soluções incluem a reciclagem de materiais manufacturados, preservação de recursos naturais como o petróleo e a energia, a proibição de utilizar produtos químicos danosos, o fim da destruição de habitats fundamentais como as florestas tropicais e a protecção de espécies ameaçadas. Por esta razão é o Dia da Terra.

Terra Parabéns, que Deus te proteja.
Leia Mais ►

AUMENTANDO A VANTAGEM

A vitória por 2x1 sobre o Náutico na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano deu ainda mais vantagem ao Sport na respectiva fase da competição. O Leão pode até perder a partida de volta na Ilha do Retiro por um gol de diferença para chegar a final.

O resultado nos Aflitos também aumentou a invencibilidade do Sport no Pernambucano para 15 jogos, manteve o clube sem perder clássicos na competição (cinco foram disputados) e ainda quebrou um tabu, pois o Leão não vencia o timbu em seus domínios desde 2008.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio dos Aflitos
Data: 22/04/2012
Horário: 16h

Árbitro: Ricardo Tavares;

Assistente 1: Pedro Wanderley;
Assistente 2: Clóvis Amaral;
4º árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Náutico: Gideão; João Ananias, Marlon (Cesinha), Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos, Derley, Souza e Ramon; Siloé (Lenon) e Rodrigo Tiuí (Léo Santos) - Técnico: Alexandre Gallo

Sport: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba (Ruan) e Renê (Julinho); Jheimy (Rivaldo) e Jael - Técnico: Mazola

Gols: Marcelinho Paraíba (23' do 1º tempo e 35' do 2º) e Ronaldo Alves (32' do 1º)

Cartões amarelos: Cesinha, Jefferson, Souza, Elicarlos, Souza, Rodrigo Tiuí, Léo Santos e Derley; Edcarlos, Tobi, Moacir, Renê, Julinho, Marquinhos Paraná, Hamilton e Marcelinho Paraíba

Cartão vermelho: Elicarlos

Público: 12.644
Renda: R$ 220.025,00
Leia Mais ►