Image Map

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PARABÉNS!!!!!!!!

(da esquerda para direita: Charles Hebert - Presidente do SINDAFAL, Fernando Rogério- Secretário da CEAF-AL, Hércules Martins e Alton Olimpio- Presidente  e Vice da CEAF-AL e por fim o árbitro George Alves Feitosa, que também faz parte da diretoria do SINDAFAL)

Hoje a tarde estive na Federação Alagoana de Futebol e como de costume fui até a sala da CEAF-AL atrás de noticia, quando me deparei com restos mortais de uma festa, perguntei logo de quem era o aniversário , pois a característica do que tinha em cima da mesa era de aniversário.

Detalhe, não tinha mais nada, o Charles Hebert já tinha comido tudo e não largava a garrafa de Guaraná, resultado não sobrou nada para o PL.
E não é que eles estavam comemorando mesmo.
Exatamente hoje, faz 4 anos que o Hércules Martins assumiu a presidência da comissão junto com seu fiel escudeiro, o vice Alton Olímpio. A comemoração também se estendeu ao recém chegado Fernando Rogério que assumiu a pasta de secretário a algum tempo.

Brincadeiras a parte, quero parabenizar todos que fazem a CEAF-AL, pois não é fácil administrar uma Comissão de Arbitragem. Sei do que estou falando,pois estou ali diariamente. Principalmente quando tem um repórter pentelho como eu no calcanhar do PRESIDENTE. Mais tenho certeza que ele sabe que minhas críticas e meus elogios são para o bem da arbitragem alagoana.

Fico muito feliz em ver os segmentos da arbitragem (SINDAFAL e CEAF) unidos em um só propósito, se entendendo e procurando fazer o melhor para a categoria.

Parabéns a todos que fazem e que já fizeram a Comissão de Arbitragem de Alagoas, em especial ao Presidente Hércules Martins pelo trabalho que vem desenvolvendo neste segundo semestre de 2011.

Abraço do PL
Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário