Image Map

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A MAIS NOVA FEBRE DE ALAGOAS.

É verdade!
Quem ainda não ouviu falar ou não já folheou a Revista de Esportes "O Drible"?
Você pode encontra-la todos meses em todas as bancas de revistas da nossa capital e de vários interiores de Alagoas .
O Drible que tem a coordenação dos companheiros Tony Santos, Antônio Guimarães e também do Jornalista Júnior de Melo já nasceu grande ,com tiragem mensal de 5.000 exemplares.
Dentro da revista você encontra várias crônicas e muitas notícias do que esta acontecendo no esporte de Alagoas do Brasil e do Mundo escritas pelos mais conceituados radialistas e jornalistas de Alagoas.
Parabéns pela iniciativa de criar mais um veiculo de informação aos desportistas de um modo geral
Leia Mais ►

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BAIXOU A MÃE DINAH

Engraçado o que aconteceu ontem em um "senadinho" (lugar onde se discute futebol) perto da minha casa.
Apostei com uns colegas que o Santos venceria por 2 a 0 o Vitória na primeira partida da decisão da Copa do Brasil e que o time de Robinho,Neymar, André e Ganso ainda perderia um penalty, e foi exatamente isso que aconteceu na Vila Belmiro ontem a noite.
A aposta também envolvia a primeira partida da semi-final da Taça Libertadores da América envolvendo o Internacional de Porto Alegre contra o São Paulo.Meu palpite para este jogo foi magro, apenas 1 a 0 para o Inter, alguns companheiros caçoaram de mim alegando que o Colorado vinha em melhor fase e encheria a sacola de gols diante o combalido São Paulo de Ricardo Gomes. Mais uma vez acertei e levei sozinho a bagatela de... Não vou dizer quanto ganhei na aposta, com medo da violência que assola nosso país.kkkkkkkkkkk
Futebol é para quem entende meus caros amigos Alisson, Tilico e André Jogador, na próxima semana tem mais , quem sabe a Mãe Dinah encarna novamente. Abraço.
Leia Mais ►

quarta-feira, 28 de julho de 2010

QUAL É A MAIOR?

Além de disputar a competição para tentar ser campeão do Campeonato do Nordeste, as 15 equipes estam na briga para saber qual a maior torcida. A vencedora ganhará um bandeirão patrocinada pela Liga organizadora do evento. Muito legal a ideia da entidade que com isso aguça a rivalidade sadia entre as torcidas.
Algumas diretorias de clubes também entraram na briga , baixando os preços dos ingressos e incentivando o torcedor a frequentar os estádios. É o caso da diretoria do CSA que para o jogo desta quarta contra o Ceará baixou os preços e realizou várias promoções, o jogo será as 20:00 hs no Estádio Rei Pelé pela décima primeira rodada da competição. Parabéns a quem teve a ideia.
No ranking ,o Fortaleza é o primeiro, o Ceará o segundo e o CSA é o terceiro colocado.
Leia Mais ►

DIA DE DECIDIR

Chegou a hora de verdade. Depois de dois longos meses de espera, Internacional e São Paulo entram em campo para ver quem segue vivo na luta pelo tão sonhado título da Copa Libertadores da América. Vivendo momentos completamente distintos, os dois times se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio. A volta acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi.
A mesma coisa acontece para Santos e Vitória que se enfrentam às 21h50, no Estádio da Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil 2010. Nenhum dos dois clubes ainda conquistou a competição e por isso o campeão será inédito nesta temporada.
Mostrando sempre um futebol bastante ofensivo, o Peixe partiu para cima dos adversários em todos os jogos e deixou para trás os seguintes adversários: Naviraíense-MS, Remo-PA, Guarani, Atlético-MG e Grêmio.
Já o Leão não conseguiu mostrar o mesmo futebol que o Santos durante os jogos na Copa do Brasil e eliminar os adversários com tanta facilidade, mas aproveitou o fator casa e deixou para trás os seguinte times: Corinthians Alagoano-AL, Náutico-PE, Goiás-GO, Vasco e Atlético-GO.
Leia Mais ►

GATINHO MANHOSO

O Sport Clube do Recife vai de mal a pior na série "B" do Brasileirão 2010, há 3 partidas sem vencer e com o time limitado o "Leão da Praça da Bandeira" vive um inferno astral desde que foi eliminado da Libertadores da América no ano passado.
Ontem foi a vez do modesto Duque de Caxias -RJ vencer de virada dentro da Ilha do Retiro por 2 a 1 o fraco rubro-negro pernambucano.
O técnico Toninho Cerezo pediu demissão depois da partida e seu caso esta sendo estudado pela diretoria leonina.
O torcedor do "Papai da cidade" não aguenta mais estas escalações com 3 volantes, a dupla de zaga com César Lucena e Igor,substituições equivocadas, presidente omisso e etc...
Onde vai parar ninguém sabe, mais se não abriu o olho a série "C" será a realidade do atual penta campeão do estado de Pernambuco.
O Sport agora ocupa a décima quinta posição na tabela com apenas 11 pontos em 11 jogos.
Leia Mais ►

terça-feira, 27 de julho de 2010

BARRIGA DE ALUGUEL

É muito difícil , quase impossível entender o futebol de Alagoas. Vira e mexe os dois grandes times da capital, CSA e CRB, viram "barriga de aluguel" de grandes empresários. Os caras, popularizam os clubes, inchando a folha de pagamento das agremiações, depois o jogador dele estoura na competição, que foi usada como vitrina, ele negocia o atleta e não dá nada ao clube que lançou o seu atleta no cenário nacional através dos campeonatos brasileiros que disputam.Bom de mais assim, não é? Até quando nossos dirigentes vão agir de forma amadora e quando iram administrar o clube do coração com profissionalismo?
Não tenho nada contra empresário, ele tem a mercadoria , compra quem quer. É preciso que os clubes se modernizem no que diz respeito a gestão empresarial de administração de clubes de futebol, não precisa copiar grandes exemplos como os dos grandes times do Brasil, até mesmo por uma questão de proporcionalidade.Basta ir ao Rio grande do Norte, em Natal e ver como os dirigentes do ABC administram aquele clube. Vai lá e vê se aprende.
Leia Mais ►

segunda-feira, 26 de julho de 2010

EDMAR E MARADONA

















O Clube de Regatas Brasil não vai bem na série "C" do brasileirão 2010, perdeu na estreia por 3 a 1 para o ABC em Natal e neste sábado empatou em casa em 1 a 1 com o Salgueiro-PE.
Mais dois jogadores vem se destacando na equipe regatiana neste inicio de competição, o atacante formado nas divisões de base do clube, Edmar, e o meia Ewerton Maradona que chegou na equipe ainda para o campeonato alagoano e se firmou no time.
O CRB terá que se cuidar pois se estes jogadores continuarem a mostrar o futebol que vem mostrando , em breve seram pretendidos pelos grandes clubes do pais , tornando ainda mais difícil o acesso do "Regatão" para a série "B" de 2011.
Leia Mais ►

UMA ESPERANÇA PARA A VIDA

Que o jogador Wilson é um dos maiores ídolos que o CSA já teve ninguém pode negar, ao lado do atual companheiro Catanha deram muitas alegrias ao torcedor azulino, isso é fato.
O que mais me deixou feliz em saber que Wilson voltaria aos gramados, e vestindo a camisa que lhe consagrou como jogador, foi a esperança pela vida. O meia vinha sem perspectiva nenhuma de levar uma vida tranquila, entregue ao Álcool e com problemas familiares.
Essa nova chance fez com que Wilson voltasse a vida normal, graças a Deus e a Diretoria do Centro Sportivo Alagoano que no intuito de ajudar seu ídolo deu-lhe uma nova esperança de vida trazendo para atuar nesta série "D" do brasileirão 2010.
E ele continua o mesmo de sempre, ontem mesmo, além de marcar o terceiro gol na partida contra o Confiança-SE no Estádio Rei Pelé, esbanjou categoria em vários lançamentos e deu uma qualidade mais apurada para o passe no meio de campo do Azulão, e olhe que ele ainda esta jogando no sacrifício por esta com um problema no joelho.
Gostaria mais uma vez de parabenizar a Diretoria Executiva na pessoa do Presidente Jorge VI, e também ao técnico Lino que com certeza foi quem articulou a volta do cracaço Wilson.
Leia Mais ►

sábado, 24 de julho de 2010

ALARME FALSO

Em um curto comunicado publicado em seu site, a CBF se pronunciou na noite desta sexta-feira a respeito do convite feito ao técnico Muricy Ramalho para dirigir a Seleção Brasileira.
Confira o comunicado:
A CBF convidou Muricy Ramalho, nesta sexta-feira pela manhã, para ser o técnico da Seleção Brasileira.
No final da tarde, Muricy Ramalho respondeu dizendo que não poderia aceitar o convite, em virtude de não ter sido liberado pelo Fluminense, o clube com o qual tem contrato.
Na noite de quinta-feira, após a partida entre Fluminense x Cruzeiro, no Maracanã, o treinador recebeu um convite para se reunir com o presidente Ricardo Teixeira no dia seguinte. Durante a manhã, o treinador encontrou o dirigente e o assessor de imprensa da entidade, Rodrigo Paiva, em um clube na Barra da Tijuca.
Quando a contratação parecia sacramentada, dirigentes do Fluminense anunciaram que Muricy fica no clube. Durante a tarde, Rodrigo Paiva afirmou para o GLOBOESPORTE.COM que estava esperando a resposta direta do treinador. E ela veio no começo da noite.
Mano Menezes: cada vez mais perto da Seleção
Horas depois da negativa oficial de Muricy Ramalho, a CBF fez um convite para Mano Menezes assumir a Seleção Brasileira. O técnico, que comandou o treino do Corinthians na tarde de sexta-feira, só deve dar a resposta positiva em uma coletiva no sábado, após o treino marcado para às 9h30m no Parque São Jorge. Andrés Sanchez, mandatário alvinegro, já liberou o treinador para acertar com a CBF.
Leia Mais ►

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAIU DUNGA ENTROU ZANGADO!

O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador, de 54 anos, terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento em caso de convite da Seleção. Ricardo Teixeira deixou claro que o treinador terá de ser exclusivo da CBF.
Eleito o melhor técnico do Brasileirão entre 2005 e 2008, Muricy tem como ponto alto da carreira o tricampeonato nacional com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), depois de ter sido vice com o Inter em 2005. Como jogador, nos tempos em que ainda era cabeludo, foi um talentoso meia do tricolor paulista entre 1973 e 1979, com 26 gols em 177 jogos.
Fonte:globo.com
Leia Mais ►

VALE A PENA CONFERIR - TOP 5

O Top 5 esta de volta. Para quem não conheçe, o Notícia na Mira procura na internet 5 grandes matérias para voce navegar com um só clique.Fiquem a vontade.
1-BOMBA! Rádio de São Paulo afirma que Dunga será o novo treinador do São Paulo
http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=145328
2-Justiça determina que prédio da FAF vá a leilão em setembro
http://www.futebolalagoano.com.br/noticia-completa.php?id=19469
3-BRASILEIRÃO Série "A"- tricolor carioca assume ponta; paulista e gaúcho vivem crise
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/rodada-10-tricolor-carioca-assume-ponta-paulista-e-gaucho-vivem-crise.html
4- FÓRMULA - 1 :Em treino chuvoso, Sutil é o melhor, e Massa fica em segundo na Alemanha
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/em-treino-chuvoso-sutil-e-o-melhor-e-massa-fica-em-segundo-na-alemanha.html
5-BRASILEIRÃO Série "D" - Simões e os problemas do Confiança
http://www.futebolnahora.com/ver_noticia.php?id=19383
Leia Mais ►

TORCEDOR CRIATIVO

A rivalidade entre os clubes de futebol em Pernambuco transcende as vezes o respeito moral entre os homens. Mais se olharmos pelo lado engraçado da vida, não poderiamos deixar de postar este e-mail enviado pelo meu amigo Maurício Caldeira, o Cabeção, torcedor fanático do Sport Clube Recife. Valeu cabeça.
Leia Mais ►

TIME GRANDE

Fiquei impressionado com a estrutura do ABC de Natal. O Time tem um lindo estádio, o Frasqueirão, um grande Centro de Treinamento,uma completa infra-estrutura para as categorias de base. O clube segundo relato dos orgulhosos funcionários que encontramos no dia do jogo contra o CRB pela primeira rodada da série C do brasileiurão 2010, não deve nada a ningém, mantém o salário em dia a anos e vem investindo em patrimônio, o último , um ônibus novinho em folha.
Mais o que mais me impressionou na verdade foi a calorosa receptividade das pessoas que trabalham no estádio, na minha pequena carreira já rodei em alguns estádios do Brasil e nunca vi coisa igual. Tratamento diferenciado para um clube diferenciado.Sem contar a sua fiel e apaixonada torcida que não parou um minuto se quer de incentivar o time dentro de campo.Parabéns a todos que fazem o ABC Futebol Clube.
Mais informações sobre o "Mais Querido" time potiguar você encontra no endereço:
http://pt.wikipedia.org/wiki/ABC_Futebol_Clube


Leia Mais ►

ASPIRANTE FIFA

Parabéns ao nosso Chicão. Francisco Carlos do Nascimento agora é árbitro Aspirante FIFA. A notícia foi dada ontem ao Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, através de um telefonema. Chicão que participou com mais 5 árbitros de um curso em Curitiba e na granja Comary, ficou com uma das 3 vagas oferecidas. O presidente da CEAF-AL, Hércules Martins, afirmou que esse é apenas um passo para o bom trabalho realizado na arbitragem alagoana.
Leia Mais ►

quinta-feira, 22 de julho de 2010

POESIA CRÍTICA

Texto retirado do site: http://www.futebolnahora.com

"Agora a bronca é com vocês que só pensa em crescer, só que saber de dinheiro esquece do CRB. Faz o COMANDO sofrer meter ovo nesses ladrão será que é pedir demais, ver o galo campeão? Cobrar de quem? vou me informar daqui pra frente, tem laranja podre entre os dirigentes. Um monte de empresário de paletó e bem vestido mais investimento pro galo que é bom, é um bixo. Irmão não acredito, político envolvido e os torcedor que paga ingresso, sempre é esquecido. Não importa o preço, não bota dificuldade o POVÃO e a COMANDO ama o GALO de verdade. O jogo é fora ou em casa, tanto faz os loucos vai, torcedor do CRB onde o galo for nos vai atrás. Então será que eu tenho direito de cobrar? por gol, vitória, talvez comemorar. Contratação, reforço e mais dedicação, honrar a camisa lutar pra ser campeão. Daqui pra frente é assim, vou botar pra lá, presente do CRB esta na hora de se acordar. Agente não aguenta mais, tanta incompetência, causa sofrimento, colhe violência. Um monte de ambicioso impedindo os gols, entre os dirigentes, tem aproveitador. Sou outro torcedor de microfone na mão, será que é pedir demais ver o galo campeão? Como sempre foi, como sempre será, com a COMANDO ALVI RUBRO, firme a apoiar. Ao remo pois nosso norte, de glórias traçadas esta, fazemos o peito forte que a pátria forte será. Os meninos se esforça lutar entrar com garra, oportunidade as prata da casa. Deixou os garotão da base, sem chance no escuro, contrata por nome, fama é sem futuro. Jogador tipo você não cansa de deixar falhas, só quer saber de grana, puta, praias.
Luciano Arthur Paffer Padilha
Leia Mais ►

PEIXE FRITA DORIVAL?

Se não é, parece ser. É isso mesmo: O Santos sofreu a sua terceira derrota consecutiva, justamente, todas após a volta da Copa do Mundo. Caiu diante do Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes tinha perdido para Palmeiras (2 a 1), Fluminense (1 a 0) e, agora, os "Meninos da Vila" conhecem o sabor amargo de uma crise.
Outros resultados de ontem pelo Brasileirão série "A" 2010:
Atlético-MG 1 x 2 Internacional- Vitória 2 x 2 Goiás- São Paulo 1 x 1 Grêmio Prudente -Flamengo 1 x 1 Avaí -Atlético-PR 2 x 0 Santos -Grêmio 1 x 1 Vasco -Atlético-GO 3 x 1 Corinthians. Hoje teremos:Palmeiras x Botafogo- Fluminense x Cruzeiro- Guarani x Ceará.

Leia Mais ►

CONTRATAR É MESMO COMPLICADO!

O processo de contratação de jogadores não é tão fácil assim a ponto de ser só questão de jogar uma cédula de R$100,00 na frente de um \"Ganso\" da vida e puxar até que ele venha ao clube. Do ponto de vista do jogador, ele vai querer saber se o time paga bem (bom salário e em dia), se está na primeira divisão, se será titular, como é a cidade sede, se a familia dele vai gostar de se mudar para a nova cidade, etc. Do ponto de vista do empresário do jogador, este tambem vai querer uma comissão maior e para isso vai inflacionar o jogador. Vai querer vender gato por lebre. Do ponto de vista do clube, ele terá de contratar um bom jogador na faixa salarial dos que estão no clube...porque a contratação de um jogador bem mais caro que os outros que já estao no clube a certo tempo poderá acarretar em \"rebeliões\".
É assim que se contrata.
E o principal, contratar com condições de honrar todos os encargos de um profissional da bola.
Leia Mais ►

PARABÉNS PRA VOÇE, NESTA DATA QUERIDA...

O Fluminense Football Club foi fundado no dia 21 de julho de 1902
O Tricolor foi a primeira associação fluminense fundada para o futebol, sendo também o Decano dos grandes clubes brasileiros, inspirando a criação de vários clubes de futebol com o seu nome no Brasil e no exterior,tendo em sua camisa as cores grená, verde e branco.
Por ter sido o clube que mais conquistou títulos estaduais no Estado do Rio de Janeiro no século passado, o Fluminense ostenta o título honorífico de Campeão Carioca do século XX.
Em 2005, o Tricolor se torna o primeiro clube do eixo Rio-São Paulo a conquistar 30 títulos estaduais, sem levar em consideração o título carioca extra de 1941.
Entre suas maiores glórias no futebol estão a Copa Rio de 1952, as Conquistas Nacionais de 1970 e 1984 e a Copa do Brasil de 2007, além dos Torneios Rio-São Paulo de 1957 e de 1960, na época em que estes eram os campeonatos mais competitivos do Brasil.
O Fluminense é o quinto clube que mais jogadores cedeu a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, com trinta convocações, tendo tido um total de 87 jogadores convocados apenas considerando-se os que atuaram em jogos oficiais da Seleção Brasileira principal, ou 93 considerando os que atuaram em jogos contra clubes, combinados ou seleções regionais, isso sem considerar a destacada contribuição Tricolor para as seleções olímpicas ou pan-americanas.
Foi o seu Estádio de Laranjeiras a primeira sede desta seleção, onde ela permaneceu invicta em 18 jogos disputados entre 1914 e 1932, e onde o Brasil conquistou os seus dois primeiros títulos relevantes no futebol, as edições da Copa América de 1919 e 1922.
Parabéns para o FLU...
Toda história do Fluminense voçe encontra no endereço:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluminense_Football_Club
Leia Mais ►

COMBALIDO FUTEBOL ALAGOANO

O que dizer desses episódios que acontecem aqui no futebol de Alagoas.
Pra começar nossos relatos bizarros destacamos o "jogo da ambulância" quando pelo Campeonato do Nordeste o CRB deixou de contratar os serviços de unidade móvel e foi punido pela Liga por mais de R$ 23mil reais e ainda perdeu o direito da organização dos seus jogos em Macéio.Se no futebol profissional esta assim imaginem no amador.
No campeonato amador organizado pela Federação Alagoana de Futebol, jogador se choca com outro atleta, tem um lesão com o afundamento do osso da testa e no estádio Severiano Gomes Filho local da partida não tem se quer um médico muito menos uma ambulância, o atleta foi socorrido depois de 30 minutos por uma viatura da SAMUR, tudo isso relatado pelo nosso companheiro Walter Luís único membro de toda imprensa alagoana ainda a prestigiar as categorias de base.
O campeonato alagoano da segunda divisão está ai batendo na porta, e não temos ainda os laudos exigidos pelo órgãos competentes.Também se o CREA, o Corpo de Bombeiro, o Ministério Público , a vigilância sanitária for realmente seguir a risca o que manda o estatuto do torcedor não será realizada nem uma partida. Isso não sou eu que estou dizendo, o próprio presidente da FAF, Gustavo Feijó, afirma isso a toda hora na imprensa alagoana. É uma pena.
Bem, eu vou parar por aqui até porque não pretendo deixar esta matéria cansativa para quem vai ler, pois, caso tivesse a intenção de relatar tudo de bizarro que acontece no nosso combalido futebol, não sobraria espaço para outros assuntos.
A atual administração da Federação Alagoana de Futebol já melhorou muito algumas coisas no futebol de Alagoas nos últimos anos, ela sozinha não conseguirá mudar a realidade, se clubes , imprensa e torcedores não se unirem com o intuito de ajudar, um dia falaremos no passado do futebol de Alagoas.
Leia Mais ►

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMEÇO ATRAPALHADO

O Clube de Regatas Brasil não começou bem a Série "C" do Brasileirão 2010 perdendo para o ABC de Natal-RN por 3 a 1 no último domingo.
O CRB que não se preparou adequadamente para o inicio desta temporada, já trocou de técnico várias vezes e também contratou mal, tendo em cada mudança técnica dispensar alguns jogadores se atrasando assim na preparação para terceirona.
Com a chegada do atual técnico, o experiente Freitas Nascimento, chegaram mais seis contratações indicadas pelo professor.
O goleiro Juninho(ex-São Caetano), os zagueiros Jalnir (ex-Juazeiro) Renan(ex-São Caetano), o meia atacante Renato (ex-São Bernardo),e os atacantes Wendel(ex-São Caetano)e Nino Guerreiro (ex-Juazeiro).Ontem foi anunciado pelo departamento de futebol do clube mais dois reforços,o meia Bilú e o zagueiro Márcio Pereira , jogadores conhecidos do torcedor alagoano porque já passaram por vários clubes do futebol de Alagoas.
O Vice Presidente de futebol, Walter do Valle vendo as carências do time anunciou que fará sete contratações ainda esta semana para fortalecer o grupo que tenta voltar a segunda divisão em 2011. As posições ditas pelo dirigente são: Goleiro, dois laterais, um volante, um meia e dois atacante, o coronel do Valle terá o apoio do Prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e também do empresário e patrono do Corinthians Alagoano, João Feijó.
É esperar para ver se estas contratações vão ajudar o CRB a fazer um bom campeonato.
O "galo da praia" jogará a sua segunda partida na competição neste sábado as 20:30 hs no estádio Rei Pelé contra o Salgueiro de Pernambuco.
Leia Mais ►

QUE CSA É ESSE???????

O Centro Sportivo Alagoano começou muito bem a Série "D" do Brasileirão 2010 vencendo o Santa Cruz de Recife em pleno Estádio do Arruda por 1 a 0, gol marcado por Everlan aos 41 minutos do segundo tempo.
O "Azulão do Mutange" sempre foi assim, como um "fénix", ressurge das cinzas a cada temporada.
Mais se olharmos direitinho este é o verdadeiro problema do CSA, não se tem uma política voltada para a reestruturação do clube,os últimos dirigentes que lá passaram usaram a marca em benefício próprio.
O atual Presidente Executivo, Jorge VI, e sua diretoria tem feito coisas diferentes em relação as últimas administrações.Esperamos que tudo que está sendo feito lá no Mutange seja para o bem do clube. Quem viver verá, ou quem por acaso não conseguir ver, não se preocupe, você não esta morrendo ou morto, é apenas assim que funciona o futebol alagoano.
O próximo confronto na série "D" será domingo no Estádio Rei Pelé as 16:00 hs contra o Confiança de Sergipe, o CSA ainda esta disputando o Campeonato do Nordeste e também irá disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano de Futebol.
Leia Mais ►

SINÔNIMO DE COMPETÊNCIA E SERIEDADE

Começamos as nossas notícias fazendo uma homenagem justa a um profissional exemplar, sinônimo de seriedade e competência. Trata-se do assessor de Imprensa do Clube de Regatas Brasil, Rodrigo Cortês. Rodrigo que assim como eu não é natural de Alagoas, mais também conquistou seu espaço trabalhando honestamente. Parabéns Rodrigo.
Leia Mais ►

ELE ESTA VOLTANDO...

Olá amigos internaltas, amigos do Notícia na Mira.
Passamos um longo período hibernando por falta de tempo, devido as novas atribuições profissionais.Mais agora estaremos de volta com força total.
Tentaremos atualizar nosso blog diariamente para que possamos continuar com o sucesso que foi conseguido no tempo que nos dedicávamos a este espaço democrático criado para discutir o futebol de Alagoas do Brasil e do Mundo.
Um forte abraço.
Paulo Lira

Leia Mais ►