Image Map

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AMADOR SIM SENHOR!

Continua a mesma coisa no Centro Sportivo Alagoano. É verdade, o amadorismo de sempre.
É uma pena como um time que tem uma torcida maravilhosa e apaixonada tem dirigentes e alguns profissionais ainda amadores.
Como pode um diretor de futebol, e um técnico ignorar a imprensa nos momentos difíceis, quer dizer que a imprensa só serve para os bons momentos?
Ontem depois da eliminação da série "D" para o Sampaio Correa de São Luís do Maranhão, onde o Azulão empatou em 2 a 2 aqui no Estádio Rei Pelé depois de ter perdido para o mesmo lá na ilha do amor por 5 a 0, o diretor de futebol , Cícero Eugênio e o técnico Lino saíram de fininho dando um "pedala Robinho" nos profissionais que aguardavam no setor de imprensa do estádio, coube para o assessor de imprensa, Rodrigo Cortês, ir até os microfones explicar o porque da ausência dos dois principais culpados pelo CSA esta eliminado da competição nacional.
Que eles tem todo direito de não falar, isso tem,mais não foi só ontem e sim uma semana inteira fazendo a imprensa de objeto descartável. Marcando treinos para um determinado horário e fazendo em outro, proibindo alguns jogadores de falar, se não é o experiente meia Lau, o torcedor pouco ia ouvir seus ídolos falarem sobre a situação verdadeira do grupo.
Sou solidário sim, corporativista jamais, até porque sou um defensor da ética na minha profissão e não admito alguns comportamentos de alguns companheiros, mais que falta profissionalismo ao CSA, isso sim, falta muito.
O que está verdadeiramente acontecendo com no CSA ? Com a palavra o Presidente Executivo do clube, Jorge VI, o único que fala na alegria e na tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário