Image Map

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TARJA PRETA!!!!

Que alguma coisa mudou, mudou!!!!! Mais o comportamento explosivo do técnico Celso Teixeira continua o mesmo, a isso sim continua o mesmo.O episódio aconteceu no Estádio do Arruda na partida do dia 9 de Agosto (dia dos pais) entre o Santa Cruz e o CSA pela série "D" do brasileirão 2009, o placar foi 2 a 2 e as duas equipes morreram abraçadas na competição não se classificando para a próxima fase.

Eu estava no gramado junto com Carlos Pereira fazendo reportagens de campo para a "Seleção do Povo" da Rádio Difusora de Alagoas, Tony santos(narrador) e Costa Cabral (repórter , comentando o jogo neste dia ) completavam a equipe na cabine do Arrudão. O jogo transcorria normalmente quando de repente a torre de energia sofreu uma pane, a partida então estava paralisada, todos os radialistas neste momento ficam a procura de notícias , opiniões sobre o ocorrido, até ai tudo normal, foi quando um enorme aglomerado com inicio de tumulto se fez ao redor do técnico Celso,rapidamente fomos lá averiguar o que aconteceu. E pasmem, Celso Teixeira quando questionado por um repórter local sobre as declarações que estava dando sobre o apagão,reagiu de forma inusitada dando-lhe uma "DEDADA" nas nádegas do profissional que não pode nem reagir.Tumulto controlado, ânimos mais calmos, o pobre repórter ficou jurando de revide o treinador, esta parte foi hilária , se não fosse trágica seria cômica com certeza.Moral da história , já diziam os mais antigos "Tapa dada não se tira" supostamente "Dedada já executada também não"
Fica a conclusão, como Treinador melhorou muito taticamente falando, como pessoa continua a mesma TARJA PRETA de outros carnavais... Sou fã dele...Apesar desse destempero , quem conhece sabe o coração que tem o "professor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário