Image Map

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PEDACINHO DA CIDADE MARAVILHOSA !!!!!!!

Uma camisa oficial do Flamengo vai ser sorteada para os torcedores de ALAGOAS,que doarem sangue, nesta sexta-feira, no Hemocentro do Estado(Hemoal).Esta foi a forma que o nosso Banco de Sangue junto com o departamento de marketing do clube encontrou para aumentar o número de doadores, já que o sangue não pode ser fabricado artificialmente e, em alguns casos, só ele pode salvar a vida do paciente.
Contudo, somente os candidatos com idade superior a 18 anos, 50 kg e portando um documento de identificação com foto poderão se candidatar à doação sanguínea, segundo especificação do Ministério da Saúde. Além destes pré-requisitos o candidato à doação voluntária também não pode ter contraído doença de Chagas, Aids, sífilis e hepatite após os 10 anos. Em se tratando das gestantes e lactantes não é permitida a doação e, no caso dos doadores que irão repetir o procedimento, estipula-se um prazo de dois meses para os homens e três para as mulheres.
Bela atitude. Bela campanha, mais bem que poderia ser sorteada uma camisa do CSA e outra do CRB, e ainda uma disputa acontecendo. Qual Torcida de Alagoas dá sangue pelo seu time? Esse seria o tema da Campanha. Fica ai a sugestão.
Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, faça a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário