Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ !!!

Só faltou dizer isso o Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Esportivo Alagoano , o nosso amigo Gino César esta semana.
Preocupado com a debandada de alguns dirigentes de ocasião, ele (Gino) se viu doido lá pra banda do Mutange.
Na composição original estão restando cinco vice-presidentes.
As ausências são nas vice-presidências de futebol, geral, administrativo, social e financeiro. Entre estas pendências, a principal delas é a vice-presidência financeira. “Isto porque para qualquer documento em que o CSA precise efetuar um pagamento é necessário as assinaturas do presidente e do vice-presidente financeiro do clube”, disse Gino César.
Agora o Presidente do Conselho corre para antecipar a Eleição da presidência executiva do clube, começando assim uma série de contatos com os supostos candidatos
”Estatutariamente só existem duas situações onde a eleição pode ser antecipada. Em uma delas é a renúncia de toda a diretoria e em outra é uma assembleia geral de sócios que pudesse oficializar a antecipação”, esclareceu o presidente do conselho deliberativo do CSA.
Mais eu acho que não vai ser problema arrumar quem queira assumir o CSA no Biênio 2010-2011. O próximo ano , não é ano de eleição?ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário