Image Map

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ME DESCULPE OS COMPANHEIROS!!!!!!!

Respeito muito a opinião dos meus companheiros de imprensa em relação a ser contrário a realização da Copa dos Campeões(Torneio sub-18 para movimentar os clubes de Alagoas no segundo semestre), até intendo tanto pessimismo em relação a competição, devido há estarmos num Estado pobre de poucos recursos onde os investimentos de empresários são feitos mais por amizade com o Profissional de Imprensa do que propriamente na intenção de atingir as metas de marketing desenvolvidas para gerar lucros.
Enquanto tivermos com este pensamento amador na mente dos nossos investidores, o nosso futebol continuará nesta situação.
Nós da imprensa , seja ela qual for o seguimento , temos a obrigação de mudarmos o pensamento dos empresários, mostrando pra eles que possuímos um produto de verdade e de respeito, que com um belo contrato de publicidade elaborado por profissionais competentes eles conseguiram o retorno de seu investimento, fazendo sua "Marca" ficar forte.
Temos também que mudar nossa postura como profissionais de imprensa, a toda hora vemos e ouvimos acusações de que nossos colegas continuam praticando o famoso "Jaba", isso me revolta profundamente.
Voltando a competição, a "Copa dos Campeões" mesmo sem sair do papel ainda ,já se tornou exemplo em outras competições. Em Pernambuco, por exemplo, a muito tempo existe o torneio sub-20 no segundo semestre denominada de "Copa Pernambuco" que reúne grandes times do estado, fiquei sabendo ,que ao ouvir a iniciativa alagoana, eles (os clubes de PE)estão cobrando da Federação Pernambucana de Futebol, que seja copiado o bom exemplo alagoano de oferecer uma vaga na Copa do Brasil ou até mesmo uma vaga na série "D" de 2010 ao campeão da competição.
Se eles conseguem , porque nós não conseguimos também ???????????????
Eu continuo sendo a favor da realização do evento,evento este que sem dúvida poderá ajudar de forma correta o nosso falido futebol, até porque a intenção é esta ,ajudar aos nossos clubes revelando novos talentos e preparando a base para um campeonato enxuto em 2010.
Está é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário