Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FANTASMA DO REBAIXAMENTO!!!!!

Sport e Fluminense estão brigando pra saber quem é o pior da série "A" do brasileirão 2009. O "fantasma do rebaixamento" já assombra os dois clubes a várias rodadas.
Segundo os matemáticos de plantão uma equipe precisa de no mínimo 45 pontos para não cair para a segundona de 2010, o flu tem hoje 15 pontos e precisaria ganhar 10 dos 18 jogos que restam, já o time pernambucano em pior situação pois só tem 13 pontos e precisaria ganhar 32 dos 54 pontos que lhe restam a disputar . Já vimos neste mesmo torneio equipes saírem lá de baixo para as pontas, o próprio Tricolor das Laranjeiras já passou por isso no ano passado e terminou a competição conseguindo uma vaga na Copa sulamericana.
Começada ontem a segunda fase , ou o segundo turno da competição , os dois times perderam suas partidas , o Sport para o Barueri fora de casa por 2 a 1 e o Fluminense também fora de casa perdeu por 1 a 0 para o embalado São Paulo.
As duas equipes voltam a jogar no final de semana , o Rubro-negro pernambucano encara o Vitória na Ilha do Retiro as 18:30 nó sábado e o Fluminense joga no domingo no Maracanã contra o Barueri as 16:00.
Pelo que tenho visto os dois vão ter que fazer verdadeiros milagres se quiserem espantar o "Fantasma do Rebaixamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário