Image Map

terça-feira, 25 de agosto de 2009

BOCA DA MATA LUGAR DE GENTE BOA!!!!

Estou muito feliz em saber que a Associação Atlética Santa Rita , esta se preparando de forma intensiva para disputar a segunda divisão do alagoano 2009 com o propósito de voltar para a elite do futebol de Alagoas em 2010(primeira divisão).

Espero que o técnico Ubirajara Veiga consiga fazer uma equipe igual ou parecida com aquela que foi campeã em 2007 desta mesma divisão(segunda).Equipe que tinha jogadores como Rodrigo(zag.), Maquelêle (meia), Júnior Santos (o famoso goiabinha, que esta de volta a equipe e já se encontra na acolhedora cidade de Boca da Mata esperando só fechar o contrato) e também podemos destacar daquela bom time, o Fábio Lopes (atac.) que hoje esta no ASA de Arapiraca , e foi um dos grandes jogadores da série "C" deste ano levando a equipe arapiraquense a conquistar uma vaga na série "B" do brasileirão de 2010.
Acompanhei de perto este campeonato de 2007 fazendo a cobertura pela Difusora de Alagoas, vi esta garotada conquistar com muita luta aquela competição.
A Prefeitura e a Usina triunfo continuam apoiando a equipe do Presidente Anderson de Oliveira, e segundo ele, o Estádio Olival Elias de Morais se encontra em perfeitas condições para realizar as partidas da segundona deste ano.
Há ,pra quem não conhece, o Santa Rita é Rubro-negro, o mascote é um Leão, e foi fundado em 1974(ano em que eu nasci) vai ver que é por isso que eu gosto tanto do "Rubro-negro leão da serra".rsrsrssss...
Quase que esquecia de falar do nosso Amigo Tem Tem,ele é o "arruma tudo" do Time e sempre recepciona a "Seleção do Povo" em sua casa com aquele delicioso almoço caseiro.
Um Abraço pro Tem Tem, e pra todo povo de Boca da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário